Bom Sucesso: Elias volta do mundo dos mortos e toca o terror em Paloma

E não é que Elias está vivo em Bom Sucesso? Ele voltará para vida de Paloma
E não é que Elias está vivo em Bom Sucesso? Ele voltará para vida de Paloma (Foto: Montagem/TV Foco)

Elias volta do mundo dos mortos em Bom Sucesso para atormentar a vida de Paloma 

Elias voltará do passado e se tornará um pesadelo na vida de Paloma (Bom Sucesso, mas não é um passado tão distante como em 1910 de Orgulho e Paixão, trama mais recente que Marcelo Faria participou na Globo. Ele despareceu há uns 10 anos da família Silva depois de um suposto acidente onde ele teria morrido.

Mas, a verdade virá à tona em Bom Sucesso sobre essa suposta morte do personagem. Elias só voltará para a vida de sua antiga família porque Gabriela (Giovanna Coimbra) sofrerá um acidente grave após salvar a vida de Alberto (Antonio Fagundes). No hospital, Paloma se desespera ao descobrir que sua menina precisa de uma transfusão de sangue, mas o tipo da jogadora é raro.

E quem entrará nesta história? Padre Paulo (Guti Fraga) que ao saber do ocorrido se apressa em fazer as malas e ir até Três Rios, no interior do estado do Rio de Janeiro. O sacerdote implora para que Elias volte e salve a vida de sua filha. Assim o mercenário voltará para o bairro de bonsucesso.

O MISTÉRIO REVELADO

Então, afinal de contas, qual é a história Elias? Em forma de flashback, a Globo mostrará cenas de uma reportagem que relatou um acidente que levou um carro-forte a explodir e matou bandidos e o segurança Elias Rodrigues. “O outro segurança, Tadeu da Costa, sobreviveu mas foi preso, sob suspeita de envolvimento no assalto”, relatará a repórter.

Depois deste ocorrido, Elias foi até a igreja e teve um encontro arrebatador com padre Paulo, ele confessará no sigilo sacramental que participou do roubo e pegou muito dinheiro. Mas, ele precisará sumir porque está jurado de morte. Paulo ainda tentará mostrar uma nova perspectiva para essa situação complicada só que Elias não lhe dará ouvidos e deixar o seu lado ambicioso falar mais alto.

O padre então pedirá um telefone de contato para o caso de uma emergência e ele lhe dará, entretanto ameaçou: “Agora eu sou um homem morto!”, encerrou a discussão. Elias então aparecerá para fazer a transfusão que salvará a vida de Gabriela só que dará suas imposições, no caso, ele perceberá que Marcos (Romulo Estrela) tem muito dinheiro e pedirá uma fortuna para sua ‘boa ação’.

Paloma (Grazi Massafera) vai ficar na mira da morte em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Paloma (Grazi Massafera) vai ficar na mira da morte em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Carregar Mais Notícias