Pedro Carvalho e Glamour Garcia são flagrados juntos após par romântico em novela da Globo

Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia) vão casar em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)
Abel (Pedro Carvalho) e Britney (Glamour Garcia)  em A Dona do Pedaço (Reprodução: TV Globo)

Pedro Carvalho e Glamour Garcia continuam muito próximos mesmo depois das gravações de A Dona do Pedaço da Globo, os atores foram flagrados fazendo compras juntos no último domingo, 24

Amizades construídas durante as gravações de uma novela, podem perdurarem por muitos e muitos anos, dependendo logicamente dos colegas que se faz em cena, e foi exatamente o que aconteceu com os atores, Pedro Carvalho e Glamour que deram vidas aos personagens Abel e Britney .

Os dois foram flagrados na tarde desse domingo em um shopping do Rio de Janeiro fazendo compras. Tranquilos o ex-casal da novela foi visto entrando em uma loja de departamento de roupas e Glamour Garcia escolhia algumas peças de roupas enquanto Pedro Carvalho a acompanhava, os colegas da Globo ainda estava acompanhados de mais um amigo e conversaram durante as compras.

Na novela, Abel e Britney tiveram diversas discussões depois que o padeiro descobriu que sua amada Britney é uma mulher trans, aquela pessoa que nasce em corpo de homem, no entanto se identifica como mulher. Na vida real Glamour Garcia é uma atriz trans. Pedro Carvalho chegou a elogiar o autor da trama, Walcyr Carrasco pela escolha do tem discutido na novela e também pelo convite para interpretar o confeiteiro atrapalhado que se entrega ao verdadeiro amor no último capítulo.

Alias no final da novela, Abel e Britney se casam com direito a beijo e tudo mais. Nas redes sociais, Walcyr Carrasco comemorou ter escrito o primeiro beijo trans em uma novela brasileira. Muito orgulho por ter criado o primeiro beijo trans da TV. Sucesso!” escreveu o autor em sua conta do Instagram Pedro Carvalho e Glamour Garcia também agradeceram o carinhos do público e do autor.

Não é a primeira novela de Pedro Carvalho na TV brasileira, o ator trabalhou nas produções Escrava Mãe da Record e também na outra trama de Walcyr Carrasco, O Outro Lado do Paraíso. Atualmente ele também pode ser assistido na novela portuguesa Ouro Verde, transmitida pela Band.

Glamour Garcia e Pedro Carvalho são flagrados fazendo compras em um shopping do Rio de Janeiro (Foto: Edson Aipim / AgNews)
Glamour Garcia e Pedro Carvalho são flagrados fazendo compras em um shopping do Rio de Janeiro (Foto: Edson Aipim / AgNews)

 

Ver essa foto no Instagram

 

🎬OBRIGADO! É tudo o que consigo dizer. Que honra poder fazer parte desta história de amor que passa uma mensagem que precisa ser dita e mostrada, sem medo. Eu nunca entendi o preconceito, juro! AMOR É AMOR! As diferenças do outro são qualidades. Cada um sabe de sua vida. Viva o Amor, seja de que forma for e não o ódio. Obrg @walcyrcarrasco @amoramautner e @redeglobo por me deixarem fazer parte disto. Não paro de receber mensagens e stories dizendo: ‘obrigado’. Isso significa que o preconceito está apenas na cabeça das pessoas e que pode SIM romper barreiras. Termino este lindo projecto com chave de ouro e com uma gratidão enorme no meu coração a todos os que ajudaram a que o ‘Abel’ e este casal se tornassem tão queridos do público, equipe, amigos de elenco, direcção, público, seguidores, vocês. Obrg @luckysabino por esta cena tão bem dirigida, como tantas as que fizemos. E minha irmã para a vida @glamourgarcia de quem eu sou fã número 1, por toda a parceria, amizade, profissionalismo, entrega e por dar tanto de você na ‘Britney’, tanto da sua história, da sua representatividade. Te amo💛 fizemos bonito com esta cena que tão cedo não sairá da cabeça das pessoas! Bravo👏🏻

Uma publicação compartilhada por Pedro Geraldes Carvalho (@pedrocarvalho_oficial) em

Carregar Mais Notícias