‘Bom Sucesso’: Paloma e Marcos tem guerra que termina em sexo quente

Paloma é pressionada por Marcos e fica num impasse na trama de Bom Sucesso
Paloma é pressionada por Marcos e fica num impasse na trama de Bom Sucesso (Foto: Montagem/TV Foco)

O casal de Bom Sucesso Paloma e Marcos estão mais apaixonados que nunca, ela acabará ajudando o rapaz e redecorar seu apartamento e tudo terminar em uma verdadeira guerra

Marcos (Romulo Estrela) está tão apaixonado por Paloma (Grazi Massafera) que tudo para ele é motivo para ficar grudado. Algo que antes era inconcebível em Bom Sucesso com o seu histórico amoroso e mulherengo. Em cenas da novela das sete que serão exibidas em breve, o casal entrará em uma guerra para lá de colorida.

Como assim TV Foco? Marcos mudará as cores de seu novo apartamento e Paloma fará questão de ajudá-lo a pintar as paredes do imóvel, mas eles terminarão sujando um ao outro e, no final das contas, acabarão banhados de tinta. Isso começará quando o filho de Alberto (Antonio Fagundes) parar a sua tarefa para admirar a beleza e simplicidade da namorada.

Ao perceber que está sendo observada em Bom Sucesso, Paloma reclamará, mas fica surpresa ao escutar a declaração de Marcos: “Nunca passou pela minha cabeça sentir essas coisas. E aí eu fico te olhando assim e fico achando tudo tão romântico. Nós dois pintando o meu apê, juntinhos, sujos da cabeça aos pés”, ele confessará e ainda dirá que esse momento é típico de uma cena de filme.

Como se fosse uma comédia romântica de Sessão da Tarde da Globo, Marcos sujará Paloma que revidará e então a guerra começará. Momentos depois em Bom Sucesso, ele irá sugerir de tomar um banho quente com a namorada. O clima de romance e paixão explodirá. Finalmente, Paloma perceberá que está apaixonada por Marcos e confessa que o ama. Onw!

Marcos e Paloma se divertem em Bom Sucesso
Marcos e Paloma se divertem em Bom Sucesso (Foto: Globo/ Karla Bittencourt)
Carregar Mais Notícias