Encontro é cortado e Maju Coutinho é chamada às pressas para dar triste notícia a população brasileira

Globo interrompe Encontro com Fátima Bernardes, chama Maju Coutinho para falar sobre Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Globoplay)
Globo interrompe Encontro com Fátima Bernardes, chama Maju Coutinho para falar sobre Gugu Liberato (Foto: Reprodução/Globoplay)

Globo interrompe Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta quinta-feira (28) e chama Maju Coutinho às pressas para dar detalhes sobre o velório de Gugu Liberato

Mais uma vez o Encontro de Fátima Bernardes foi interrompido para dar espaço a famosa âncora e apresentadora do Jornal Hoje, da Globo, Maria Júlia Coutinho Portes ou Maju Coutinho, como é conhecida. Isso porque, a jornalista foi chamada às pressas na manhã desta quinta-feira, 28 de novembro, para falar sobre um assunto que abalou o país inteiro na semana passada, a morte do comunicador Gugu Liberato. Agora, a contratada foi convocada para transmitir o velório do famoso.

Enquanto o programa da emissora carioca era exibido, tudo foi cortado e, para a surpresa de muitos telespectadores, a Rede Globo decidiu dar prioridade ao adeus final do veterano da TV brasileira, que morreu na última sexta-feira, 22 de novembro, ao cair de uma altura de quatro metros e machucar os dois lados da cabeça. De acordo com as informações, Gugu sofreu um acidente doméstico ao tentar arrumar o ar condicionado de sua casa, em Orlando, nos Estados Unidos.

Durante o Encontro com Fátima Bernardes, Maju Coutinho foi chamada pelo canal para dar detalhes exclusivos sobre o velório, que está sendo realizado na Assembleia Legislativa de São Paulo, nas proximidades do Parque do Ibirapuera. Apesar da cerimônia só começar a partir das 12h, o local já está repleto de fãs do apresentador da Record, que fizeram questão de se despedir do profissional.

Vale ressaltar que a jornalista da Globo, Maju mostrou que inúmeros admiradores enviaram coroas de flores, uma tradição, em homenagem a Gugu. Mas não foram só os fãs, os funcionários da produtora que Liberato mantinha em SP e a Record TV, emissora na qual ele trabalhou durante os últimos momentos de sua carreira, também mandaram flores

João Augusto Liberato, filho de Gugu Liberato (Fotos : Eduardo Martins/ AGNEWS) Maju é chamada para falar sobre o velório Parentes e amigos de Gugu Liberato Globo interrompe Encontro com Fátima Bernardes Maju é chamada para sobre sobre despedida de Gugu Liberato
Carregar Mais Notícias