‘Bom Sucesso’: Paloma se enfurece e tenta matar marido ‘morto’

Marcelo Faria entra para o elenco de Amor de Mãe e terá briga com Paloma
Marcelo Faria entra para o elenco de Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Elias volta para a vida de Paloma e Bom Sucesso e a engana de forma horrenda e descarada

Nós do TV Foco já havíamos antecipado por aqui que Elias (Marcelo Faria), primeiro marido de Paloma (Grazi Massafera), voltará a trama das sete de Bom Sucesso. Mas, afinal de contas, o que aconteceu com ele para ter desaparecido sem rastros por tantos anos?

Essa história passará a ser contada para o público de Bom Sucesso a partir do reencontro de Elias e do Padre Paulo (Guti Fraga), o sacerdote irá atrás do pilantra e implorará para que ele volte e salve a vida de sua filha Gabriela (Giovanna Coimbra) que sofrerá um acidente.

Só que em Bom Sucesso a menina precisará de um sangue com um tipo muito raro que só Elias tem para fazer uma transfusão com urgência. Elias então chegará no hospital como se não tivesse sumido por anos e deixará Paloma em choque.

A maioria das pessoas acreditavam na história de que Elias teria morrido após um acidente onde explodirão um carro forte e ele trabalhava como segurança. Ela não sabe que aconteceu um assalto e deram o nome de seu marido como um dos mortos, se aproveitando da brecha que a maioria envolvida morreu e um dos criminosos foi preso Elias roubou muito dinheiro.

O EMBATE

Lógico que Paloma colocará o seu ex-marido então morto contra a parede porque ele a abandonou com três crianças pequenas para cuidar. Ele mentirá sobre o passado: “Eu tive que fugir, Paloma! Não tive escolha. Estavam querendo me acusar, colocar o meu na reta com lance do assalto. A culpa foi toda do Tadeu, o outro segurança“, dirá.

Paloma relembrará que o bandido foi preso e Elias concordará, mas dirá que teve medo de ser alvo de algum tipo de vingança. Só que jurará que é inocente neste caso e só se aproveitou de sua “morte” para viver no anonimato no interior do Rio de Janeiro.

Em Bom Sucesso, a discussão seguirá quente, Elias se defenderá das acusações de Paloma: “Eu fiquei com medo. Achei que podia colocar vocês em risco também. Mas agora também não importa, o crime já prescreveu. Soube que o Tadeu já foi até solto”.

A raiva de Paloma não terminará aí, Elias mostrará o seu lado mais ambicioso e dirá para ela que só doará o seu sangue se receber uma gorda quantia em dinheiro que Marcos (Romulo Estrela) parece ter. A mocinha de Bom Sucesso ficará sem saída e desejará que seu marido realmente estivesse morto de tanto nervoso.

Paloma em cena de Bom Sucesso
Paloma em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Carregar Mais Notícias