Após confusão, Leo Dias assina de vez rescisão com o “Fofocalizando” e se despede

Leo Dias, Leão Lobo, Fofocalizando
Leo Dias decidiu deixar o elenco do “Fofocalizando” após levar uma suspensão da direção e confessar causar problemas nos bastidores da atração do SBT (Foto: Reprodução)

Leo Dias pediu demissão do programa após levar suspensão da direção

Leo Dias oficializou de vez sua saída do “Fofocalizando”, do SBT, nesta quarta-feira (27). O jornalista foi aos estúdios do canal do antigo patrão Silvio Santos assinar a rescisão do contrato que mantinha ganhando um ótimo salário na atração vespertina.

“Não preciso do SBT e ele não precisa de mim”, declarou o comunicador das celebridades ao “Uol”, o site em que também trabalha como colunista.

Antes, Leo Dias já havia desabafado nas redes sociais sobre a demissão polêmica do programa. Ele confessou ter causado diversas confusões nos bastidores e chegou a pedir desculpas aos colegas de palco, Leão Lobo, Lívia Andrade, Gabriel Cartolano e Chris Flores. Apesar da atual situação ser bastante desconfortável, o jornalista ressaltou torcer muito pelo futuro da velha casa.

No longo texto na internet, o profissional da TV também afirmou que o Leo Dias de conhecimento do público, que aparecia frente às câmeras, era apenas um personagem “infantil, imaturo e inconsequente”. Ele declarou que agora pretende voltar a viver no anonimato, pois não gostou de pagar o preço da fama.

No entanto, o comunicador não descarta outros projetos e revelou já ter novas plataformas para divulgar suas notícias, incluindo sua página no Instagram que conta com mais de cinco milhões de seguidores. “Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter a minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia, de circulação no interior de São Paulo. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT”, ressaltou ex-funcionário da emissora.

“Não sei se é o último dia, mas está é a família que cuida de mim”, disse Leo Dias ao se despedir da equipe (Foto: Reprodução)
Carregar Mais Notícias