Bomba: Carta secreta de Hebe Camargo é divulgada, informações causam choque e verdade é esclarecida

A apresentadora, que faleceu em setembro de 2012, teria escrito uma mensagem psicografada a respeito de sua atual situação espiritual
Uma suposta carta de Hebe Camargo voltou a fazer a barulho na internet. A apresentadora, que morreu há mais de nove anos, teria escrito mensagens psicografadas, através do médium Lino Zechetto, sobre sua atual situação no plano espiritual.
No recado, a veterana teria dito que está bem e em uma nova família, que agora serve a Jesus Cristo. “Fazemos o que for necessário para resgatarmos irmãos que necessitam muito de ajuda. Temos um tempo adequado para esse trabalho e agimos tanto no plano espiritual como na crosta terrestre”, declarou na epístola.
Engajada em recuperar almas que estariam perdidas, a famosa fez questão de afirmar ao mediador entre os dois mundos que há, sim, vida pós-morte. “Eu, como Hebe Camargo, convivi grande parte de minha existência, enquanto encarnada, envolta às luzes dos refletores da TV, me dirigindo ao público, procurando levar entretenimento às pessoas”, pontuou a loira. “Me sinto na obrigação de esclarecer, para aqueles aos quais chegam as mensagens, que aqui existe a vida”, acrescentou.

A apresentadora morreu em setembro de 2012, quando sofreu uma parada cardíaca. O caso, é claro, abalou toda a mídia e o público brasileiro. Recentemente, aliás, a estrela da televisão, considerada como um verdadeiro ícone, ganhou a própria Globo e está disponível na plataforma digital do grupo com conteúdo exclusivo para assinantes. Somente o primeiro episódio foi exibido no canal aberto e conquistou ótimos picos de audiência.
A apresentadora, que faleceu em setembro de 2012, teria escrito uma mensagem psicografada a respeito de sua atual situação espiritual Uma suposta carta de Hebe Camargo voltou a fazer a barulho na internet. A apresentadora, que morreu há mais de nove anos, teria escrito mensagens psicografadas, através do médium Lino Zechetto, sobre sua atual situação […]