Bomba! Patrícia Abravanel ganha título de “corna”, faz revelação polêmica sobre casamento e futuro no SBT é decidido
A apresentadora, que costuma dividir opiniões, teve um ano repleto de polêmicas e não pôde deixar de ser citada
Patrícia Abravanel, assim como o pai, Silvio Santos, causou diversas polêmicas no ano de 2019, depois de fazer diversas declarações controversas publicamente. A apresentadora, é claro, mereceu ser lembrada por nós do TV Foco.
Em setembro, a filha do dono do SBT virou assunto durante o Jogo dos Pontinhos, após dizer que as mulheres não podem negar sexo ao marido. Isso, obviamente, foi suficiente para ela ser massacrada na internet.
“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então, a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente está ali, entendeu? Para não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode negar. Se o marido vier procurar”, havia dito na ocasião.
O público não deixou passar batido e mais tarde ela precisou se retratar. “Óbvio que a mulher pode, sim, negar fogo ao marido. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer. Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei curioso. A mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem”, tentou se explicar.
Após toda a confusão sobre a declaração machista, Patrícia Abravanel também ganhou o título de “corna nacional”. Isso mesmo. Em um momento descontraído no programa de Silvio Santos, a apresentadora procurou na internet pelo apelido nada carinhoso e se deparou com diversas fotos dela. O pai, como já era de se esperar, zombou da situação.
“Estou muito brava. Eu estou aqui por causa desse programa. Um absurdo. Você está me deixando com fama de corna nacional”, reclamou a famosa com o veterano, que costuma dar a entender que o genro, o deputado Fabio Faria, pula a cerca com outras mulheres.
Em contrapartida, a musa do SBT teve um ótimo momento este ano e teve um de seus pedidos atendidos. Em agosto, Patrícia Abravanel reestreou com o Topa Ou Não Topa. Ela tem ido muito bem na audiência e a atração continuará no ar também no próximo ano.
A apresentadora, que costuma dividir opiniões, teve um ano repleto de polêmicas e não pôde deixar de ser citada Patrícia Abravanel, assim como o pai, Silvio Santos, causou diversas polêmicas no ano de 2019, depois de fazer diversas declarações controversas publicamente. A apresentadora, é claro, mereceu ser lembrada por nós do TV Foco. Em setembro, […]