Susana Naspolini é furtada durante preparação de reportagem para a Globo

Susana Naspolini
Susana Naspolini é furtada enquanto preparava reportagem para a Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Naspolini é conhecida por suas reportagens para vários telejornais da Globo. Numa destas matérias, foi vítima de um furto e repercutiu o fatídico assunto nas redes sociais.

A jornalista estava nos preparativos para uma reportagem em frente ao famoso Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, até que um homem puxou o cordão que estava em seu pescoço e depois saiu correndo.

No Instagram, Susana postou selfie com um dos colegas e falou mais sobre o ocorrido da terça-feira (31): “Eu e meu colega Luiz Junior acabamos nosso plantão na delegacia! Fui roubada, na areia, trabalhando! Levaram um colar com medalhinhas que não tem dinheiro que pague“.

Ela ainda aconselhou seus seguidores: “Só levem o necessário mesmo pra praia! Só o necessário! Um beijo enorme meus amigos e um 2020 de muita paz e respeito para todos nós“.

De acordo com Fábia Oliveira, do Jornal O Dia, o rapaz era “moreno escuro”, tinha aproximadamente 1,80m, era magro e estava descamisado. O boletim de ocorrência foi registrado na 13ª DP em Copacabana.

Confira:

Carregar Mais Notícias