Boninho surge “carregando” Ivete Sangalo para especial da Globo

Boninho
Boninho envolve Ivete Sangalo em brincadeira na web (Imagem: Reprodução / Globo)

Boninho tirou a véspera de Natal para um momento descontraído envolvendo a cantora Ivete Sangalo. O diretor da Globo passeava pelo shopping quando encontrou um totem da famosa na porta de uma loja.

Ele não perdeu a oportunidade e “carregou” a técnica do The Voice Brasil rumo ao último especial da Globo em 2019. “Levando a Ivete para o show da virada! Dia 31!”, brincou na legenda da publicação.

Um internauta, de olho nas notícias envolvendo o BBB 2020, entrou na onda da brincadeira. “Que susto pensei que fosse para o BBB. Feliz Natal!”, escreveu. Boninho, com bom humor, mandou um beijo para a seguidora.

Mesmo fugindo do assunto sobre o reality show, Boninho tem dado pistas sobre a nova temporada do programa, que tem estreia marcada para o dia 21 de janeiro.

Nesta semana, o famoso compartilhou a imagem 18 cadeiras, de diversas cores, em sua rede social, e deu a entender que será o número exato dos participantes do BBB.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Levando a Ivete pro show da virada!!! Dia 31! @redeglobo foto @aanafurtado @ivetesangalo

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho) em

Boninho compartilha primeira foto da casa do BBB 2020

BBB 2020 está pra começar e Boninho — diretor de núcleo da atração da Globo — deixou os maníacos pelo reality animados com uma prévia do que podemos esperar para conferir, por completo, em janeiro.

O chefão da emissora publicou, em seu perfil do Instagram, a primeira foto oficial da casa do BBB 2020. Vale lembrar que, exclusivamente neste site, adiantamos o primeiro clique da moradia mais vigiada do Brasil.

“A casa ficando pronta”, escreveu Boninho na postagem. Na foto, alguns profissionais trabalhando na reforma do local onde morarão os novos brothers, o revestimento 3D na paredes com tons de vermelho e laranja e estrelas no chão. Este último detalhe aponta para os rumores do BBB com famosos concorrendo ao prêmio.

Em 1 hora de publicação, mais de 10 mil internautas curtiram o que viram. Gleici Damasceno, que venceu a temporada de 2018, confessou a nostalgia: “As coisas vão avançando e a saudade vai batendo”.

Carregar Mais Notícias