Após saída de Larissa Manoela, SBT toma medida de segurança sobre Maisa Silva

Larissa Manoela e Maisa / Foto Montagem: Área Vip

A saída de Larissa Manoela sempre foi especulada nos bastidores do SBT, mas não se sabia exatamente quando o dia fatídico chegaria… e chegou. Após oito anos de serviços prestados, a atriz e cantora deixou o canal da Anhanguera, no qual ainda pode ser vista nos capítulos da novela ‘As Aventuras de Poliana’, onde já concluiu seus trabalhos.

+ Larissa Manoela assinará contrato com a Globo em janeiro de 2020, diz jornal

Livre para novas empreitadas, a artista de quase 19 anos foi contratada pela Netflix, e em breve será anunciada como uma dos principais de uma futura novela das seis da Globo com previsão de estreia para o segundo semestre de 2020. Diante da perda da estrela teen no quadro de contratados, o que têm restado na rede de Silvio Santos é simplesmente manter os nomes que ainda integram, e dentre eles, destaca-se um outro que encontra-se num patamar semelhante ao da artista: Maisa Silva.

+ Silvia Abravanel quebra o silêncio e revela detalhes de relação com Maisa Silva

A pupila do Dono do Baú de 89 anos apresenta ao seu talk show aos sábados, e de acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, do jornal Folha de São Paulo, a artista está sendo vista sob outros olhos e avaliada como grande investimento da casa para os próximos tempos. O ‘Programa da Maísa‘, por sua vez, ganhará novidades para reverter a queda brusca e evidente na audiência que não têm sido vista assim como foi no período de estreia. Carente de novidades entre cenário e pautas, o formato entrará um novo ano com a premissa de renovações e com sede de vitória.

+ SBT escapa de multa milionária da Justiça após Maisa Silva chorar em rede nacional

Recentemente, inclusive, a apresentadora têm se mobilizado nas redes sociais para emplacar grandes novidades ao formato vespertino. Por meio de sua conta, mais precisamente em seu perfil do Twitter, ela idealizou até mesmo uma campanha, como forma de pedido de ajuda dos fãs para que seus pedidos sejam atendidos. “Quando o sbt deixar kkkkk eu queria muito trazer entrevistas internacionais pro programa… talvez se vcs pedirem, eles escutam”, disparou.

O post Após saída de Larissa Manoela, SBT toma medida de segurança sobre Maisa Silva apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias