Fábio Porchat dispara sobre atentado contra Porta dos Fundos: “Não vão nos calar”

">
Fábio Porchat /Reprodução Instagram

O ator e humorista Fábio Porchat resolveu usar as redes sociais para comentar o recente ataque que Porta dos Fundos recebeu. Para quem não sabe, o local onde está sediada a produtora foi alvo de um coquetel molotov.

+ “Eu me resolvo com Deus”, responde Fábio Porchat sobre acusações de blasfêmia

Através de suas redes sociais, alguns integrantes do grupo reagiram ao atentado. Fábio Porchat foi um deles. Vale lembrar que a produtora está no olho do furacão após a exibição de um especial de Natal. Líderes religiosos não reagiram bem ao fato de ver Jesus, um dos símbolos do Cristianismo, de uma forma afeminada.

Pois bem, Fábio Porchat, através de seu Twitter comentou a notícia sobre o atentado e disparou. Além disso, ele se mostrou muito contundente: “Não vão nos calar. Nunca! É preciso estar atento e forte”.

+Fábio Porchat fatura alto com apresentações e cachê surpreende

Outro que também reagiu ao ocorrido foi o ator João Vicente de Castro: “Nada nem ninguém vai nos parar ou nos calar. Na madrugada do dia 24 de dezembro, véspera de Natal, a sede do Porta dos Fundos foi vítima de um atentado. Foram atirados coquetéis molotov contra nosso edifício. Um dos seguranças conseguiu controlar o princípio de incêndio e não houve feridos apesar da ação ter colocado em risco várias vidas inocentes na empresa e na rua.

O Porta dos Fundos condena qualquer ato de violência e, por isso, já disponibilizou as imagens das câmeras de segurança para as autoridades e espera que os responsáveis pelos ataques sejam encontrados e punidos. Contudo, nossa prioridade, neste momento, é a segurança de toda a equipe que trabalha conosco.

+Márvio Lúcio, o Carioca, dispara contra Fábio Porchat: não tem caráter

Assim que tivermos mais detalhes, voltaremos a nos manifestar. Mas, por enquanto, adiantamos que seguiremos em frente, mais unidos, mais fortes, mais inspirados e confiantes que o país sobreviverá a essa tormenta de ódio e o amor prevalecerá junto com a liberdade de expressão”, disse ele.

O post Fábio Porchat dispara sobre atentado contra Porta dos Fundos: “Não vão nos calar” apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias