Com seios enormes, Pabllo Vittar surge sexy e vira alvo dos fãs

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar se empolga e posa sexy no Natal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pabllo Vittar posou sexy na noite de Natal e virou alvo de uma enxurrada de elogios dos fãs, principalmente por dois detalhes que chamaram a atenção. A cantora surgiu com seios enormes no momento do clique.

Com direito a dedo na boca, a drag queen desejou Feliz Natal para os seus mais de 9,8 milhões de seguidores. Longe dos tons loiros, ruivos e pretos dos seus últimos posts, ela apostou em uma peruca verde, a mesma cor da blusinha que ela estava usando.

Um internauta declarou, em duplo sentido, como seria o dia de Natal de Pabllo. “Cara de quem tá pronta para comer aquele peruzão gordo e abrir o saco do bom velhinho recheado com muitas alegrias e festividades”, escreveu.

Outro, brincalhão, fez piada com o figurino escolhido pela artista e disse que ela faria parte da refeição natalina. “O alface esperando ser comido na ceia”, disparou.

Os seios foram também se destacaram nos comentários. Um terceiro, feliz com a visão, exclamou: “Imagina abrir a caixa de presente e ver um mimo desses!”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Merry Christmas 🎄✨🎅🏽

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ✨ (@pabllovittar) em

Pabllo Vittar aparece diferente e acaba comparada com Neymar

Pabllo Vittar foi confundida com o jogador Neymar Jr nos Estados Unidos. Tudo começou após uma foto compartilhada pela drag queen na web. Ela surgiu com o corte de cabelo diferente, bem no estilo do jogador brasileiro.

“Chegando em New York City pra um projeto secreto”, disse Pabllo, misteriosa. No clique, a famosa apareceu com o topo da cabeça pintado de loiro, e muitos a confundiram com o atacante do PSG.

Além da escolha ousada para o cabelo, Vittar usou um camisetão, jaqueta, botas e alguns acessórios. Mesmo assim, com um look completo bem diferente do usado pelo atleta, as comparações vieram à tona.

“Olhei rápido, achei que fosse o Neymar”, admitiu um internauta. “Só eu que vi o Neymar vestido de roupa de mulher”, provocou outra. “Eu pensei que era o Neymar”, completou um terceiro.

Carregar Mais Notícias