Bruna Biancardi causa com closet luxuoso das filhas
A influenciadora Bruna Biancardi resolveu mexer no quarto de suas meninas Mavie, de 3 anos, e Mel, de 1, e o que ela encontrou deixou até seus seguidores impressionados! Tá ligado, a mãe resolveu fazer aquela faxina básica, mas quando abriu o guarda-roupa das pequenas, foi praticamente um show de quantidade de roupas.
Bruna compartilhou com seus milhares de followers que vai fazer uma limpa séria por lá, doando várias peças que as meninas não usam mais. A quantidade de itens que ela pretende dar foi o que chocou mesmo, mostrando que o armário das filhas está mais cheio que muitas lojas por aí.
A influenciadora segue os passos de várias celebridades que fazem essa tal de “organização de guarda-roupa”, mas dessa vez o resultado impressionou pela quantidade absurda de peças. Tá vendo só? Mavie e Mel têm até mais roupas que muita gente grande aí! E o melhor é que Bruna ainda vai fazer caridade doando tudo que as filhas não usam mais. Que mãe atenta, hein?