Bruna Griphao pronta para arrasar no Carnaval 2027
O Carnaval 2027 vai ser épico, e Bruna Griphao já está aquecendo os motores! A atriz mandou ver no ensaio da escola Salgueiro e deixou todo mundo impressionado com seu samba no pé e, claro, aquele corpão trincado que ela caprichou em manter firme.
No sábado passado, durante os ensaios na quadra do Salgueiro, Bruna mostrou que realmente entende do que está fazendo na avenida. Depois de estrear na Sapucaí no ano anterior, ela já se sente como peixe na água no mundo do carnaval. A dedicação às aulas de samba deu resultado: a mina dançou para caramba!
O resultado da disciplina e do treino ficou visível em cada movimento. Bruna não é só bonita — ela tem rhythm, tem sabedoria de samba e mostrou estar totalmente preparada para brilhar na próxima edição do maior espetáculo da Terra.
A atriz provou que não é novata e que levou a sério seu papel na escola de samba. Quem acompanha a vida de Bruna sabe que ela não faz nada pela metade, e o ensaio confirmou isso. O Carnaval 2027 pode vir: Bruna Griphao está pronta para arrasar!