Bruna Griphao: do Domingão para a Sapucaí!
Que novidade quente! Bruna Griphao, que está arrasando no quadro ‘Dança dos Famosos’ do ‘Domingão com Huck’, na Globo, acaba de anunciar que renovou seu contrato como Musa do Salgueiro. E sabe o que isso significa? Muita energia, muito samba e aquele carisma que a gente já conhece bem!
A atriz confirmou a notícia na quinta (27/8), deixando a comunidade carnavalesca em peso festejando. A escola de samba carioca também não poupou as celebrações, marcando mais um ano de parceria com essa mulher que sabe como movimentar a galera. Bruna vem crescendo exponencialmente em suas participações no carnaval, conquistando cada vez mais admiradores.
Com a renovação, a atriz promete levar ainda mais brilho e sensualidade para a Sapucaí. Se ela já impressiona na pista do ‘Dança dos Famosos’, imagina só ela samba à noite inteira no maior palco da festa? Salgueiro, você garantiu uma musa de primeira qualidade. O carnaval 2026 vai ser épico com Bruna Griphao na avenida!