Bruno Gagliasso e mais famosos deixam Fernando de Noronha após briga e motivo é revelado

">Giovanna Ewbank mandou recado para Bruno Gagliasso, após ser pega com Bruno Gagliasso na cama. (Foto reprodução)
Bruno Gagliasso e outros famosos mudam de destino nesse final de ano (Foto: Reprodução)

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, considerados embaixadores de Fernando de Noronha, deixam a ilha de lado e vão para outro destino após confusão.

Nos últimos anos, já se tornou comum os famosos irem passar a virada do ano na Ilha de Fernando de Noronha. Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank começaram foram os embaixadores do destino que se popularizou entre as celebridades. No entanto, parece que as coisas mudaram neste final de ano de 2019.

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do O Dia, uma confusão no local paradisíaco fez com que muitos famosos debandassem para Trancoso, na Bahia. Isso porque houve uma uma briga entre a equipe da Carvalheria, promotora de eventos, e o Zé Maria, uma das personalidades mais famosas do lugar e proprietário de uma das principais pousadas. Dessa forma, Bruno e Gio decidiram ir para Trancoso para não tomar partido na briga.

Ainda conforme a publicação, as passagens de Bruno e família, bem como de outros famosos, eram pagas pelo pessoal da Carvalheria por meio de patrocinadores. Já a relação de Zé Maria e Bruno vem de muito tempo, inclusive de antes mesmo do ator ter uma pousada para chamar de sua.

Mas alguns famosos estão na ilha na atual temporada. Eles foram convidados pelo pessoal da Casa Neuronha, que não se envolveu na confusão.

Vale dizer que Bruno e Giovanna estão curtindo bastante o novo destino. A loira se declarou para o marido nesta noite de segunda-feira (30). “Minha cara metade. Te amo!”, escreveu ela.

Nos últimos dias, os dois comemorarem o aniversário de Bless, filho que os dois adotaram no Malawi, como também Titi. Além disso, Giovanna anunciou a gravidez de seu primeiro filho biológico. “Agora somos cinco”, anunciou ela por meio de sua rede social.

">Bruno Gagliasso e Gio (Foto: Reprodução)
Bruno Gagliasso e Gio Ewbank (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias