Nicolas Prattes, de Éramos Seis, aparece de sunguinha em foto e dá beijo quente em namorada: “Seduz”

Nicolas Prattes, de Éramos Seis
O ator Nicolas Prattes, que está no ar com a novela Éramos Seis, já é considerado um dos galãs da nova geração da Globo (Foto: Reprodução / Instagram)

Ator de novela da Globo sensualizou em novas fotos nas redes sócias e seguidoras ficaram encantadas

Nicolas Prattes, que já é considerado um dos galãs da nova geração da Globo, compartilhou uma série de fotos nas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 30 de dezembro. Nos registros, o ator da novela Éramos Seis apareceu com a namorada, Bruna Blaschek.

Na legenda de uma das imagens, o famoso, como já era de esperar, fez questão de provocar. “Ser de verdade seduz, sem querer”, disse ao aparecer dando um beijão na estudante de Engenharia de Produção, enquanto usava apenas uma sunguinha preta.

Nicolas Prattes, de Éramos Seis, e a namorada, Bruna Blaschek
Nicolas Prattes apareceu beijando a nova namorada Bruna Blaschek (Foto: Reprodução / Instagram)
Nicolas Prattes
Nicolas Prattes apareceu só de sunguinha preta em uma nova imagem nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Os seguidores adoraram a foto. “Lindos demais”, disse um admirador. “Eu vi uma língua ali”, brincou outro. “Feliz Ano para vocês, meus queridos!”, comentou um terceiro anônimo.

Para quem não ficou sabendo, Nicolas Prattes assumiu o romance com Bruna Blaschek há uma semana. Os dois, porém, estão juntos há mais ou menos três meses. Em março deste ano, o ator havia rompido o relacionamento com Juliana Paiva, com quem se envolveu durante as gravações de O Tempo Não Para, da Globo, em 2018.

O bonitão, que está no ar com a atual trama das seis da emissora dos Marinho, já é visto como uma das promessas do canal. Segundo os apresentadores do Fofocalizando, do SBT, ele aparece na lista com Chay Suede, que também é muito bem por autores e diretores de novelas.

Nicolas Prattes, Bruna Blaschek
Nicolas Prattes, de Éramos Seis, assumiu o romance com a estudante de Engenharia de Produção (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias