Bruno Gagliasso Come a Própria Língua Após Barraco no McDonald’s
Oxe, o galã Bruno Gagliasso é gente fina mesmo! O ator que virou notícia por reclamar que um McDonald’s tinha fechado 10 minutinhos antes do horário voltou atrás e pediu desculpas públicas. E sabe aquele papo de “eu tenho razão e pronto”? Nada disso aqui!
Depois de levar uma enxurrada de crítica nas redes sociais, Bruno resolveu ser homem de verdade e admitiu: “Fui impulsivo e imaturo”. Pois é! O ator reconheceu que exagerou na reclamação e que os funcionários estavam só fazendo o trabalho deles, né verdade.
A galera na internet começou a zoação pesada, chamando ele de mimado e tudo mais, e parece que a mensagem chegou. Bruno tomou vergonha na cara e voltou a se pronunciar, dessa vez com mais humildade e dizendo que cometeu um erro mesmo.
Ó o crescimento aí, pessoal! Nem sempre a gente está com a razão, e Bruno mostrou maturidade em reconhecer isso. A lição aqui é: nem tudo que pensamos em fazer vale a pena posta na internet, viu? Mas quando a gente erra, tem que estar pronto pra consertar!