Ex-Ator de Os Batutinhas é Preso nos EUA

Que novela é essa? Bug Hall, o querido Alfafa de “Os Batutinhas” (1994), acordou com uma notícia bem pesada na última segunda-feira: foi preso nos Estados Unidos. E o motivo? Nada de crime grave, mas algo que a justiça americana leva super a sério: ele não compareceu a uma audiência obrigatória em Ohio.

O ator americano, que marcou gerações com seu papel no clássico infantil, tem 41 anos e provavelmente esperava envelhecer em paz relembrando os tempos de criança famoso. Mas ó vida, né? Aquele menino que fez a gente rir e se emocionar no cinema agora enfrenta consequências judiciais bem reais. Quando você é convocado pela justiça e não aparece, as coisas ficam sérias rapidão.

A prisão de Bug Hall chamou atenção porque resgata aquela sensação nostálgica: onde para os atores infantis que marcaram nossa infância? Alguns sobem na vida, outros enfrentam perrengues do mundo adulto como qualquer um. O ex-astro mirim agora está tendo que lidar com essa situação complicada, e a galera dos anos 90 não está tendo como não refletir sobre tudo isso. Vida é uma montanha russa mesmo!