Caio Castro e Grazi Massafera são flagrados durante passeio em Pernambuco

Grazi Massafera
Grazi Massafera e Caio Castro foram flagrados durante passeio em Pernambuco (Imagens: Reprodução / Instagram)

Casal que treina junto, permanece junto. É assim que vivem Caio Castro e Grazi Massafera neste período de curtição, em clima de Ano Novo, mesmo que não tenham oficializado o namoro até então.

Semanas depois de terem sido flagrados durante exercício em esteiras de uma academia, os dois foram vistos em uma corrida ao ar livre em Carneiros (PE), onde passarão o Réveillon.

O flagra foi feito na manhã desta terça-feira (31), último dia de 2019, mostrando que os dois levam a vida fitness muito a sério.

As imagens foram publicadas pelo perfil @gabisantos1701 no Instagram e repercutiram imediatamente. Além desse flagra, eles já foram vistos em várias fotos juntos.

Entre grupos de amigos, eles chegaram a andar de barco e Grazi apareceu no colo do amado em uma das imagens.

Vale lembrar que, mesmo não tendo assumido nenhum romance publicamente, os dois vivem como um casal há mais de dois meses.

A primeira notícia sobre o affair surgiu em uma festa na casa de Luciano Huck, quando os dois se beijaram na frente de todos. Posteriormente, os encontros foram constantes.

Eles foram flagrados em jantares e passaram a comentar as fotos um do outro. Grazi até chegou a postar um clique do casal, mas apagou imediatamente.

Os dois também foram vistos juntos no Rock in Rio de 2019 e se mostraram incomodados com o assédio, já que estavam no meio da plateia.

Confira:

Grazi Massafera
Caio Castro e Grazi Massafera em flagra (Imagem: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias