Morri! Kevinho, após esfregar “espada” na cara dos fãs, surge em piscina com rapaz: “Sensualidade é aqui”

Kevinho vem fazendo sucesso com fotos ousadas no Instagram (Foto: Reprodução)
Kevinho vem fazendo sucesso com fotos ousadas no Instagram (Foto: Reprodução)

Kevinho, que surpreendeu recentemente ao mostrar a espada para as fãs, agora encontrou um amigo para fazer os posts sensuais com ele

Um dos maiores funkeiros da nova geração do Brasil, Kevinho vem chamando a atenção de suas fãs no Brasil ao publicar uma série de fotos com pouca roupa, o que repercute bastante nas redes sociais. Isso porque algumas das mais assanhadinhas ficam reparando no tamanho dos atributos do rapaz.

Nessas diversas postagens, é possível notar muitos comentários direcionados para esse lado, muitos deles chamando o órgão sexual de Kevinho de “espada”. “Certeza que isso aí é a espada do rei Arthur”, disparou uma internauta uma vez. “Eu fico toda me tremendo pensando se essa toalha cair. Que espada”, disse outra.

Dessa vez, no primeiro dia de 2020, Kevinho decidiu que vai parar de sensualizar sozinho e chamou um amigo para fazer isso com ele. Em seu perfil no Instagram, ele publicou um vídeo em que aparece se divertindo com o rapaz em uma piscina. “Sensualidade é aqui meu patrão”, disse ele na legenda da publicação.

No campo de comentários, Kevinho recebeu centenas de elogios com poucos minutos de publicação. “Meu Deus kkkk alguém traz um Oscar pra esse homem !! Ele merece ….pensando bem … realmente merece . Por ser esse cara tão gentil, legal, encantador, humilde e etc… que vc é Kevinho”, disparou um fã.

Hoje, ao que tudo indica, elas não estavam muito querendo saber de safadeza e destacaram o lado cômico da publicação de Kevinho. “Obrigado por sempre tirar um sorriso meu mesmo sem saber!! eu amo um tanto você”, disse uma das seguidoras do dono de hits como O Grave Bater.

Vale lembrar que, aos vinte e um anos, Kevinho é dono de uma fortuna gigantesca e fatura com apenas um show cerca de R$ 150 mil, no mínimo. Tendo em vista que o cantor faz de 20 a 40 show em um mês, isso daria uns bons de uns milhões na conta do funkeiro. Ele chegou a ganhar este ano em 1 mês, 1 milhão de reais.

Carregar Mais Notícias