Caio Castro passa do ponto, “briga” com Giovanna Ewbank durante disputa e vídeo do momento vem à tona

Caio Castro e Giovanna Ewbank se enfrentaram no torta na cara (Foto: Reprodução)
Caio Castro e Giovanna Ewbank se enfrentaram no torta na cara (Foto: Reprodução)

Caio Castro e Giovanna Ewbank se enfrentaram em uma disputa séria. Por pouco os dois não romperam a amizade.

Desde que largou a televisão para dedicar-se ao seu canal no YouTube, Giovanna Ewbank tem feito de tudo para animar o público de casa de uma forma descontraída e única. Em um dos últimos vídeos publicados na plataforma, a mulher de Bruno Gagliasso surgiu em uma disputa fervorosa com Caio Castro. Os dois se enfrentaram em uma brincadeira semelhante ao que acontece no Domingo Legal, o Passa ou Repassa.

Nele, Giovanna Ewbank e Caio Castro tinham que tocar a campainha, responder a pergunta de forma correta. Quem fizesse tudo isso teria direito a acertar uma torta na cara do concorrente. Os dois levaram a brincadeira muito a sério e mostraram que possuem o lado competitivo aflorado. Tanto que o ator não poupou em nenhum situação a beldade. Ele fez questão de sujá-la por inteiro, mesmo quando ela implorava pelo contrário.

No Instagram, Giovanna Ewbank chegou a compartilhar um trecho divertido da brincadeira com Caio Castro. Ela ainda explicou que seu marido não poupou em nenhum momento ela dos risos. “Segura esse torta na cara com Caio Castro que MEU DEUS, só faltou um ringue pra gente sair no tapa, kkkkkkkkk sério, Caio [teve] ZERO PIEDADE de mim e meu maridón, Bruno, só gargalhando no fundo. Até cair de bunda eu caí!”, explicou a loira, que anunciou recentemente que está grávida.

A gata usou a rede social para compartilhar uma foto na qual as mãos de Bruno Gagliasso e dos dois filhos do casal, Bless e Titi, surgem repousadas em seu ventre para contar a novidade. “Agora somos cinco! Fomos pegos de surpresa e a ficha ainda está caindo. Estou no terceiro mês de gestação e ainda não sabemos o sexo do bebê, o que podemos dizer agora é que estamos muito felizes e o momento é de muito amor e felicidade!”, disse ela.

Carregar Mais Notícias