Geisy Arruda empina o bumbum e roupa sexy rouba a cena

Geisy Arruda
Geisy Arruda ousa em foto sexy e deixa os fãs babando (Imagem: Reprodução / Instagram)

Geisy Arruda protagonizou mais um momento arrasador no Instagram. Na noite da última quarta-feira (18), a famosa compartilhou um clique para lá de sexy com direito a um trecho do seu livro erótico, O Prazer da Vingança.

No post, a modelo surgiu com um figurino sexy fazendo referência à uma diabinha. De salto alto, a escritora deixou o bumbum de fora o que deixou a web em polvorosa.

Na legenda, ela mostrou um trecho do livro que lançou nas últimas semanas. “Eu não conseguia dizer não. Era obediente igual à uma cachorrinha adestrada…”. De olho no sucesso do livro, ela questionou: “Quem já leu o meu livro O Prazer da Vingança?”.

Nos comentários, fãs ficaram impressionados com mais uma imagem ousada da escritora. “Gostosa”, declarou um. “Que delícia”, provocou outro. “Me castiga”, pediu um terceiro. “Simplesmente maravilhosa”, destacou mais um.

O livro de contos eróticos traz a personagem Giselle como protagonista, que nada mais é do que a própria Geisy. A celebridade garantiu que tem história para outros livros.

Confira:

Geisy Arruda aceita fazer sexo a três e faz pedido inesperado

Geisy Arruda tem causado cada vez mais com as suas atitudes de “mulher desimpedida” nas redes sociais. Desta vez, ela acabou topando fazer sexo a três com um casal de amigos.

No Instagram, a escritora conversava com os fãs sobre sexo por meio de sua tradicional caixa de perguntas, quando foi surpreendida com uma proposta ousada de uma dupla ousada.

“Eu e uma ‘amiga’ morremos de tesão por você. Vamos?”, convidou o fã. Prontamente, Geisy aceitou o convite e, inesperadamente, acabou pedindo o endereço de ambos para ir até lá.

“Vamos! Bora! Vocês moram onde?”, questionou, sem meias palavras, como se estivesse disposta matar a vontade. Em seguida, um seguidor lembrou o fato de Geisy ter dito que não gosta “dividir” homens com outras pessoas.

Carregar Mais Notícias