Camila Cabello conta que quase substituiu Taylor Swift no medley do AMA
Camila Cabello andou fazendo várias revelações! A cantora está divulgando seu novo álbum, Romance, pelo mundo, e acabou entregando alguns detalhes sobre a carreira de algumas de suas amigas e colegas da música em entrevista à rádio Sirius XM.
Primeiro, ela revelou que quase substituiu por causa da treta sobre direitos autorais das músicas de Taylor com Scooter Braun e Scott Borchetta, a cantora quase não pode se apresentar? Pois bem, Camila disse que os organizadores da premiação a convidaram para performar os maiores hits de Taylor no lugar da amiga.
Por sorte, isso não foi necessário, Taylor pode cantar todos os seus sucessos no palco e ainda chamou Cami e Halsey para soltarem a voz ao lado dela durante Shake It Off. Ufa!
Mais tarde, na mesma entrevista, Camila contou também que quase que God Is A Woman foi lançada por ela em vez de Ariana Grande. A pergunta surgiu porque o repórter questionou o fato de que, no ano passado, foi vazado um áudio de Camila cantando um trecho da música, antes de Ariana lançá-la. A ~señorita~ entregou então que os compositores ofereceram a canção para ela, mas que ela achou que não combinava muito com seu estilo e passou para frente.
“Eles ainda não tinham nem um refrão para a música, então escrevi algumas versões, mas acabou que não pareceu certa para mim. Mais tarde, eles se juntaram à Ariana e escreveram uma versão para ela, que ficou incrível”, explicou.
Cami disse também que amaria colaborar com a colega! “Eu amaria isso. Eu a amo, ela é minha amiga, é incrível. Ela é muito doce, a qualquer momento nós nos mandamos mensagem, tipo, ‘como você anda?’. Ela está indo muito bem, mentalmente e profissionalmente, e eu fico muito feliz por ela”, contou.
Que loucura, hein?
A cantora entregou também que por pouco God Is a Woman não foi lançada por ela em vez de Ariana Grande