Cantor famoso morre vítima de câncer aos 65 anos após terrível batalha e deixa o Brasil desolado

O cantor Reinaldo morreu vítima de câncer (Reprodução: Divulgação)
O cantor Reinaldo morreu vítima de câncer (Reprodução: Divulgação)

O cantor Reinaldo, “o príncipe do pagode”, faleceu após travar luta contra um câncer do pulmão; famosos lamentaram a morte do artista

O famoso cantor Reinaldo, conhecido entre o público como “o príncipe do pagode”, morreu durante a madrugada desta segunda-feira, 18, após travar uma batalha de anos contra um câncer.

De acordo com informações do portal de notícias da Globo G1, a assessoria de imprensa do cantor confirmou sua morte. O “príncipe” do pagode Reinaldo estava lutando contra um câncer no pulmão já há cerca de quatro anos, e chegou a ser levado ao hospital Albert Einsteins, em São Paulo, mas não resistiu e morreu.

Ainda conforme divulgou a assessoria de imprensa, o enterro do cantor, “príncipe” do pagode, será no cemitério Bela Vista, que fica localizado em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O horário será a partir das 17h e ficará aberto para o público.

Em novembro de 2018, Reinaldo concedeu uma entrevista ao apresentador Pedro Bial, no programa Conversa com Bial, da TV Globo, e falou sobre o apelido de “príncipe do pagode”. Mesmo no período em que esteve na luta contra o câncer, o artista continuava fazendo apresentações e mantinha rotina de shows.

Por meio das redes sociais, vários famosos do mundo da música lamentar a morte do cantor Reinaldo. Mumuzinho escreveu no Twitter: “Descanse em paz nosso eterno príncipe do pagode Reinaldo. Que dia triste pro nosso samba e pra música brasileira! Seu legado nunca será esquecido”.

O pagodeiro Dudu Nobre postou “obrigado Príncipe por tudo que você sempre fez pelo nosso samba!!! Descanse em paz, Reinaldo”. Já o cantor Péricles, disse estar de “luto” e escreveu: “Estaríamos juntos no final desse mês em Belém. Ainda sem acredita, mas não vou sofrer pois sei que descansou em paz! Eu te amo meu ídolo, descanse em paz”.

Carregar Mais Notícias