Gay, prisão, guerra e humilhação: real história de Luciano, da dupla com Zezé, com ex-família é chocante

Gay, prisão, guerra e humilhação: real história de Luciano, da dupla com Zezé, com ex-família é chocante – Foto: Leticia Moreira/ Folhapress

A dupla de Zezé, Luciano Camargo, é protagonista de algumas das maiores polêmicas do mundo dos famosos. Relembre aqui quais são elas.

Luciano Camargo é um dos artistas mais famosos e dono de uma das vozes mais marcantes do mundo da música. Por causa de toda a sua popularidade, ele acumula milhões de seguidores nas redes sociais, lugares estes onde o sertanejo sempre busca atualizar os fãs sobre sua vida pessoal e profissional. Mas às vezes, tanta fama assim só atrapalha e coisa inacreditáveis sobre a vida dele começam a aparecer, fazendo ele ser capa dos principais portais de celebridade do país. Veja algumas das maiores controvérsias da vida dele.

Gay

Em 2018, a ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola, fez declarações inacreditáveis sobre a sexualidade do cantor sertanejo. Assim, do nada, a mulher falou que enquanto era casada com ele, já tinha sido traída com homossexuais e transexuais. “Ele tinha vários casos com homens. Sempre gostou de macho. Guardei isso para mim, mas agora não preciso mais. Estou livre e falando a verdade. Ele é gay e deveria se libertar, só assim viraria uma pessoa melhor”, disparou.

Guerra com o filho

Luciano e Wesley Camargo (Foto: Reprodução)
Luciano Camargo e o filho Wesley Camargo (Foto: Reprodução)

Wesley Camargo é o nome de um dos filho de Luciano Camargo. O rapaz ficou nacionalmente conhecido após dar uma entrevista em que revelou a relação de guerra que tem com o pai e a madrasta, Flavia Camargo. De acordo com ele, Flavia faz a vida de todo mundo um verdadeiro inferno e ainda por cima ela afasta Luciano de sau neta de apenas 6 anos.

Inclusive, recentemente, Wesley voltou a tocar no nome de Luciano Camargo e lamentou a distância. “Hoje sonhei com meu velho… como eu queria que tudo fosse diferente! Pai e Mãe são únicos… e muitas vezes caço eles em minhas realizações e orações é nunca os acho”, escreveu em uma publicação onde Luciano urge com sua filha nos braços.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Wes Camargo (@wescamargo) em

 

 

Carregar Mais Notícias