Tatá Werneck e Fernanda Lima em dúvida para a escolha dos nomes das bebês

Escolher o nome de um filho não é nada fácil. Embora alguns pais, antes mesmo de ficarem grávidos, já saibam o nome, a grande maioria tem dúvidas e faz uma lista enorme de possibilidades. O tempo vai passando e as dúvidas vão aumentando. É o caso das grávidas Tatá Werneck e Fernanda Lima.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, que tinham comentado que sua filha seria Maria, resolveram esperar o nascimento para escolher o nome. Maria tem o número 24=6 na soma das letras. O perfil de Maria é de uma pessoa amorosa, amiga, que gosta de ajudar.

Outro casal que está na maior dúvida sobre o nome da sua bebê é Tatá Werneck e Rafael Vitti. Ela já falou em Maria Cora e Clara. Se for o primeiro sua filha será mais tímida, reservada. Caso seja Clara, sua personalidade será destemida e cheia de energia.

Por outro lado, existem os papais decididos. A atriz Letícia Colin e seu marido Michel Melamed já decidiram que o nome de seu filho será Uri, com energia 21=3 que define seu jeito de ser como comunicativo, simpático e alegre.

Na foto, as amigas Tatá Werneck e Letícia Colin.
(Foto: Reprodução / Instagram)

Se você quiser, através do nome, saber qual é a sua personalidade ou a de um bebê que vai nascer acesse aqui.

Créditos das imagens: Tatá Werneck (Divulgação: Multishow / Gianne Carvalho) | Fernanda Lima (Reprodução: Instagram)

O post Tatá Werneck e Fernanda Lima em dúvida para a escolha dos nomes das bebês apareceu primeiro em Aparecida Liberato.

Carregar Mais Notícias