Carlos Alberto de Nóbrega anuncia novo projeto e pode deixar o SBT a qualquer momento

Carlos Alberto de Nóbrega no programa A Praça é Nossa, do SBT (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega no programa A Praça é Nossa, do SBT (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega surpreendeu seus seguidores com um anúncio de um novo projeto que pode lhe tirar definitivamente do SBT

Um dos maiores humoristas da televisão brasileira, Carlos Alberto de Nóbrega está feliz da vida. Isso porque, ao que tudo indica, ele acaba de desenvolver um novo projeto para a televisão, que até o momento está guardado a sete chaves. Esse projeto deve ser executado entre ele e Matheus Ceará, seu companheiro em A Praça é Nossa, do SBT.

Em seu perfil no Instagram, Carlos Alberto publicou uma imagem bastante à vontade com o colega e fez suspense. “Amigos: preparem para uma surpresa. Conversa vai, conversa vem, na praia o Júlio (amigo em comum) deu uma ideia que para mim e o Mateus será sensacional. Imagine se… o resto fica para quando a gente confirmar”, escreveu ele na legenda.

Como se trata de um projeto que acaba de ser pensado, ainda não se sabe se é de apenas um quadro de A Praça é Nossa ou até mesmo um novo programa. O fato é que ainda precisa passar pela aprovação do SBT, emissora do humorista. Caso o canal não aceite, é provável que ele ofereça o formato a outras emissoras, anunciando sua saída do canal de Silvio Santos.

Nos comentários, Carlos Alberto de Nóbrega recebeu um elogio daqueles de um internauta, que fez questão de levantar a bola do ídolo. “Carlão você e o máximo, um exemplo para todos nós de integridade, humildade, senão de humor e alegria. O senhor contagia não só a minha com essas suas qualidades, mas contagia minha família toda”, iniciou ele.

“Quero desejar um feliz 2020 para o senhor é toda sua família, te adoro muito e peço a Deus que eu possa ter à disposição e a saúde de menino que o senhor esbanja como sempre. Um forte abraço meu querido exemplo”, finalizou o fã de Carlos Alberto de Nóbrega.

Carregar Mais Notícias