Léo Santana deixa fãs eufóricos ao exibir barriga trincada em show

Léo Santana
Léo Santana deixa fãs suspirando ao exibir barriga trincada em show (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem segue Léo Santana nas redes sociais pode perceber duas coisas: que ele faz shows em várias cidades do país e que, com certa frequência, esbanja sua sensualidade. Em passagem pelo Espírito Santo, o cantor levou fãs à loucura.

Léo fez um show na Ilha de Guriri, na cidade capixaba de São Mateus, no último sábado (28). Usando uma camisa com formas geométricas, o baiano a suspendeu e assim mostrou sua barriga saradíssima.

A publicação recebeu mais de 380 mil curtidas no Instagram, além de famosos marcando presença no campo de mensagens e fãs suspirando pelo seu ídolo.

O jogador Jonatan Lima exaltou a forma física de Léo Santana e brincou: “Que bebê gostoso“. Uma fã do baiano ficou embasbacada com a foto: “Eu nem tenho mais adjetivos pra você, cara! Ké isso“.

Outra internauta também foi na onda e veio com um comentário ousado para o cantor: “Ah um tanquinho desse lá em casa… Inveja da Lorena Improta tá tendo“.

Confira:

Comprometido?

Léo Santana causou muito rebuliço e deixou seus seguidores sofrendo na curiosidade com um desabafo misterioso no dia 5 de dezembro. Até então solteiro, o cantor fez uma declaração romântica, mas não citou nomes.

Dane-se o que o povo acha, o que o povo pensa. Nosso amor é constante, meu coração é dela. Fazer o quê? O engraçado é que todo mundo sabe. Nascemos um para o outro, contigo é mais gostoso. Eu quero é todo dia“, declarou o cantor.

Muitos internautas replicaram o vídeo no Instagram e disseram acreditar que a eleita é Lorena Improta, por terem sido vistos recentemente passeando juntos.

Léo Santana e a bailarina, cabe lembrar, tiveram um relacionamento cheio de idas e vindas. Os dois já chegaram a ser noivos, mas anunciaram o término em maio deste ano.

Recentemente, Lorena voltou a falar sobre relacionamento de dois anos com o pagodeiro. Apesar de separados, a dançarina revelou que sente carinho pelo ex-namorado.

O amor é a base de tudo e eu lutei pelo amor. Tenho um carinho enorme por ele e ele sabe disso. Sou zero inimizades e o mundo da voltas“, afirmou Improta em entrevista ao UOL.

Carregar Mais Notícias