Carlos Alberto de Nóbrega curte aniversário da esposa em hotel luxuoso

Foto: Divulgação/Assessoria

Na última quarta-feira, 15 de setembro, Carlos Alberto de Nóbrega acompanhou a sua esposa, Renata de Nóbrega, no Palácio Tangará, em São Paulo, para celebrar o aniversário de 42 anos da médica. E o dia dos pombinhos começou com um delicioso e completo café da manhã.

“Eu amo fazer aniversário, sempre comemoro como posso, acho que é um dia de gratidão por estar viva, por estar aqui e cumprir nosso propósito”, disse Renata, contente.

Mas antes de celebrar somente com o maridão, ela contou com a presença de amigos para uma comemoração pequena, mas regada à bebidas, comidinhas e diversão.

Veja +: Carlos Alberto de Nóbrega critica horário de A Praça É Nossa

VIXE! DEU TRETA

Neste sábado, 31 de julho, Gorete Milagres se pronunciou mais uma vez sobre a recente troca de farpas que teve com Carlos Alberto de Nóbrega na web.

Em seu canal no Youtube, a atriz compartilhou um vídeo em que aparece caracterizada como Filó, personagem que ela interpretava no humorístico “A Praça É Nossa”, do SBT.

“O povo vai perguntar por que não é a dona Gorete que está fazendo esse vídeo, mas dona Gorete ficou tão chateada, quase deu um derrame cerebral”, brincou ela, falando na terceira pessoa.

Em seguida, ela afirmou que tem muita gratidão pelo apresentador.

“A dona Gorete tem muita gratidão, o primeiro emprego que ela teve na televisão foi com o senhor, mas isso não quer dizer que a gente tem que aceitar as não verdades que você anda falando por aí. Você falou que ela foi a pior companheira de televisão, será que isso não é o lapso da Covid? Perdeu a memória, Carlos Alberto? Vocês eram tão amigos, nunca nem brigaram. Vocês trabalharam na Praça é Nossa e a Praça deu muito ibope, você ficou feliz e veio almoçar na casa dela em Belo Horizonte. Não lembra não, Carlos Alberto?”, disse.

A atriz ainda afirmou que seu salário era baixo durante “A Praça É Nossa”.

Veja +: Carlos Alberto de Nóbrega revela o choque ao voltar a gravar em tempos de pandemia

“Falou no programa de entrevista que nunca mandou ninguém embora, que nunca puxou tapete e sempre pagou todo mundo muito bem. Vamos lembrar? No dia que você chamou a Dona Gorete e ela me mandou? Foi um encontro mágico. Todo mundo batendo palma, você ficou doido. E disse: ‘Quero te contratar hoje’. E Dona Gorete disse: ‘Quanto?’. Você falou e ela disse: ‘Isso é muito pouco, isso ela ganha isso em qualquer showzinho em Belo Horizonte’. E você disse: ‘É pegar ou largar’. Então ela me disse: ‘Filó, Filó, aceite que esse vai ser o melhor e o pior contrato de toda a sua vida’. Não é que foi? Deu ibope, saiu em tudo quanto é jornal, a gente feliz da vida. Até que seis meses depois, Dona Gorete foi falar com você, que disse que não tinha aumento. Você falou que não tinha aumento, e o Renato Aragão chamou para trabalhar na Turma do Didi. Quando chegou lá, ele me pegou e queria colocar de perna, minissaia. Nem perna tinha para ser mocinha do programa. Disse, então, que não queria e ficou na geladeira”.

Ela rebateu a acusação de Carlos Alberto, que disse que Gorete só ficaria no SBT se não fizesse mais “A Praça É Nossa”.

“Está em contrato, o Silvio que pediu para ela sair da Praça, por uma questão de marketing. É um tormento ser caluniada, ver um homem falando coisas que não são verdade”.

Carregar Mais Notícias