Carol Lekker ganha TV de presente da Mulher Pêra após expor crise financeira: ‘Poucas pessoas se comovem’

Solidariedade que aquece: Carol Lekker ganha TV de Mulher Pêra

Tem coisa mais legal que a gente ver comunidade se mobilizando pra ajudar quem tá com dificuldade? Carol Lekker, que abriu o coração pra contar seus problemas financeiros, recebeu um presente que chegou em boa hora: uma televisão de presente nada menos que de Mulher Pêra.

A apresentadora tinha acabado de confessar publicamente que acumulou dívidas depois de se mudar pra São Paulo — sabe aquele tipo de situação que muita gente passa mas pouca gente fala abertamente? Pois é. Carla foi corajosa, abriu o jogo, e a reação foi tão positiva que até ganhou presentes solidários.

No último terça-feira (15 de setembro), Carol fez questão de agradecer publicamente à Mulher Pêra pelo mimo, e nem disfarçou a emoção. No seu agradecimento, ela deixou um recado que mexeu com muita gente: ‘Poucas pessoas se comovem, mas quando se comovem fazem a diferença’.

Sabe aquele momento em que você percebe que ainda existe bondade de verdade no mundo? Pois é. A atitude de Mulher Pêra prova que mesmo em meio a tanta toxicidade na internet, existem pessoas genuinamente interessadas em ajudar o próximo. Carol, que enfrentou um momento delicado, agora tem uma pequena vitória pra comemorá-lo — e a gente tá aqui torcendo pra que melhore mais ainda pra ela.