Que vacilo, Carol! Atriz provoca treta gigante nas redes!
Olha o drama que Carolina Dieckmann foi procurar! A atriz decidiu responder uma publicação de Giovanna Ewbank e acabou pisando numa mina terrível: declarou sua torção para a Argentina na final da Copa. Sério, Carolina, tinha que ser exatamente agora?
Os brasileiros explodiram nos comentários questionando a sanidade da atriz. Afinal, esticar a corda em véspera de final do torneio que envolve o país inteiro é para poucos corajosos — ou desavisados, vamos dizer. A galera não deixou passar e mandou para a conta dela aquela mensagem que toda celebridade teme: “que teta perdeu a oportunidade de ficar calada!”
Carol não é novata nessas redes, deveria saber que opiniões assim geram polêmica a maior. Mas hey, liberdade de expressão existe mesmo, né? Só que liberdade também tem consequências quando você tem milhões de seguidores monitorando cada resposta. A atriz agora vai ter que se defender de um monte de brasileiro irritadíssimo com a situação. Spoiler: isso vai render memes por semanas!