A situação de Lucas Strabko, o famoso Cartolouco, acabou piorando e muito! O influenciador de 31 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por agressão contra uma ex-namorada, e já prestou depoimento na 11ªDP (Santo Amaro). Cara, que treta pesada!
A polícia está em cima do caso e o influenciador já compareceu para dar sua versão dos fatos. Que situação complicada demais pra quem vive de criar conteúdo e levar risada pro público, né? Agora o que resta é ver como isso vai desenrolar na justiça e se as acusações vão ser comprovadas.
Enquanto isso, a ex-namorada segue com suas acusações e a corporação segue com a investigação a todo vapor. Fica a torcida pra que justiça seja feita, seja qual for o lado certo disso tudo!