Casa do Patrão: Alexandre, Jackson e Nataly na reta final — quem sai?

Casa do Patrão esquenta: quem sai entre Alexandre, Jackson e Nataly?

Galera, o paredão do Casa do Patrão está aquecendo! Alexandre, Jackson e Nataly estão na Tá na Reta dessa semana e a pressão aumentou demais. A gente tá aqui querendo saber: qual desses três merecia ficar no jogo?

Os três têm histórias diferentes na casa — estratégia, carisma, treta, um pouco de tudo mesmo. Mas agora é hora de decidir quem continua nessa jornada maluquinha do reality. A votação tá aberta e as fãs já estão divididas nos comentários!

Se você acompanha desde o começo, já deve saber que cada eliminação gera comoção na internet. E esse paredão promete ser especial porque envolve personagens que causaram impacto diferente por lá.

Então, vem cá: na sua opinião, quem deveria sair? Vota na enquete aí e deixa tua treta nos comentários! Queremos saber qual é o seu favoritinho que ainda precisa estar na casa!