Casa do Patrão gera POLÊMICA ao exibir participante em momento íntimo

A polêmica no Casa do Patrão não dá trégua! A estreia da dinâmica do VAR no reality da Record foi um desastre total e colocou o participante Alexandre Vinicius (Vini) no olho do furacão de um jeito que ninguém esperava.

Segundo o que rolou no programa, Vini se envolveu em uma situação super constrangedora durante a dinâmica, gerando repercussão massiva nas redes sociais. O público não deixou barato e começou a explodir os comentários pedindo satisfação.

O pior de tudo? Boninho, que comanda o reality, ficou tão irritado com a situação que desabafou pesadamente nas redes sociais. O produtor não segurou a língua e soltou uns palavrões bem picantes, deixando claro que a situação saiu completamente do controle.

A Record teve que expor tudo na TV mesmo assim, mostrando cada detalhe do caos que virou aquela dinâmica. E olha, o povo do Twitter não deixou isso passar em branco, não! As críticas às dinâmicas do programa começaram a crescer e galera está cobrando mais qualidade nessa edição.

Britto Jr., que foi ex-apresentador de A Fazenda, também meteu a colher no assunto e comentou a repercussão envolvendo Leandro Hassum e toda essa treta. Parece que quando você muda de emissora, a fofoca também te segue!