Record cancela reality A Casa do Patrão e causa choque entre fãs

A Casa do Patrão é cancelada pela Record

Eita! A Record veio com uma bomba de notícia que pegou a galera desprevenida. O reality show ‘A Casa do Patrão’, que tinha gerado bastante buzz desde seu lançamento, está oficialmente cancelado pela emissora. A decisão surpreendeu muitos fãs que ainda acompanhavam o programa e torciam pra que rolasse mais temporadas.

O show tinha aquele conceito interessante de colocar participantes pra lidar com as dinâmicas de patrão e funcionário, gerando situações bem tensas e dramáticas que prometiam entretimento. Mas parece que os números de audiência e outras questões fizeram a Record repensar o investimento no projeto.

Leandro Hassum, que era uma das caras mais conhecidas do programa, com certeza deve ter recebido essa notícia com um certo baque. Afinal, ele estava lá desde o começo, conduzindo tudo e criando aquele clima todo especial do reality.

Infelizmente, esse é o destino de muitos programas que não conseguem manter o interesse do público ao longo do tempo. A casa que prometia muita emoção e conflito acabou tendo suas portas fechadas pela emissora. Fica a lição: na TV, nem tudo que brilha no começo consegue manter o brilho até o final. Mas quem sabe da próxima vez a Record consegue acertar numa ideia que pegue mais com a audiência?