Cauã Reymond deixa bumbum à mostra durante sexo gay e faz confissão surreal: “Ele tem pegada”

O famoso ator da Globo, Cauã Reymond faz elogio para personagem gay (Foto: Reprodução/Instagra
O famoso ator da Globo, Cauã Reymond faz elogio para personagem gay (Foto: Reprodução/Instagram)

O famoso ator da Globo, Cauã Reymond fez com que os seus admiradores fossem à loucura ao falar sobre as cenas de sexo gay que realizou com Matheus Nachtergaele

O famoso ator da Globo e ex-marido da modelo e atriz Grazi Massafera, Cauã Reymond, 39 anos, se tornou um dos assuntos mais falados nas redes sociais por um motivo um tanto quanto diferente e até quente. Isso porque, o galã que ficou conhecido por participar de tramas como Da Cor do Pecado (2004), Avenida Brasil (2012), entre outras, compartilhou com os seus fãs que decidiu seguir por um caminho mais ousado e fez questão de elogiar uma cena de sexo gay que realizou ao lado de Matheus Nachtergaele.

Na semana passada, o povo não falava de outra coisa a não ser o filme que o contratado da emissora carioca gravou dois anos atrás. A obra cinematográfica, “Piedade”, que é dirigida pelo diretor pernambucano Claudio Assis, para a alegria de todos os fãs de Cauã, foi exibida pela primeira vez ao público neste final de semana, no sábado, 23 de novembro, e foi dividida em quatro sessões no Festival de Cinema de Brasília. E é claro que as cenas agitaram a legião que não soube falar de outra coisa por dias.

A trama foi recebida com muita euforia pelos admiradores do ator da Globo e como é de se imaginar, o tema principal dos comentários foram as cenas de sexo entre Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele no longa do diretor, que é famoso pela sua ousadia em outros trabalhos. Apesar do filme estar cheio de cenas maravilhosas, dois momentos para lá de íntimos chamaram bastante atenção dos telespectadores.

O primeiro é uma sequência rápida, que conta com rosto colado e respiração rápida, mas nada muito bombástico, já que os dois só ficam na intenção. A principal é mais longa e tem como cenário o apartamento do personagem de Matheus, onde é marcado um encontro entre eles. Nestes trechos, ambos aparecem nus, mas nada de nudez frontal. O ex-marido de Grazi Massafera começa beijando as pernas e coxas de Matheus até chegar ao tórax.

Pouco tempo depois, os contratados da Globo trocam de posição e o bumbum do galã fica todo à mostra. E para deixar a cena ainda mais picante, quem acaricia Cauã Reymond é Matheus Nachtergaele. Logo após a exibição do filme, o famoso elogiou a performance do colega. “Matheus é um tubarão no filme. Ele tem pegada, em todos os aspectos… Ele tem pegada com todos os personagens”, afirmou.

O profissional também falou sobre os desejos que surgem em cena. “Tesão não tem cara, não tem motivo. Às vezes, você tem tesão só pelo jeito que uma pessoa mexe a mão”, declarou.

Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond falaram sobre o famoso filme após exibição (Foto: Reprodução/Instagram)
Matheus Nachtergaele e Cauã Reymond falaram sobre o famoso filme após exibição (Foto: Reprodução/Instagram)
Carregar Mais Notícias