Rodrigo Faro é apontado em farsa na homenagem para Gugu e é detonado por famosos da Globo: “Que horror”

Silvio Santos, Gugu Liberato e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Silvio Santos, Gugu Liberato e Rodrigo (Foto: Reprodução/Record/SBT)

Rodrigo Faro chamou a atenção ao ser flagrado perguntando da audiência de seu programa em meio a homenagem para Gugu. Agora, ele foi detonado por uma jornalista da Globo e pelos famosos da emissora

Neste último fim de semana, a homenagem de Rodrigo Faro para Gugu, que faleceu na última sexta-feira, correria bem na Record se não fosse uma trecho que acabou viralizando e agora rendendo centenas de críticas para o apresentador da Record.

Para quem não viu, no último Hora do Faro, que foi ao vivo em decorrência da morte de Gugu, o apresentador não percebeu que estava dividindo tela entre ele e uma matéria. Acontece que em certo momento, Rodrigo Faro foi flagrado perguntando “Como estava a audiência?”, o que foi considerado por centenas de telespectadores uma verdadeira falta de sensibilidade. Para alguns, o apresentador foi desrespeitoso e a homenagem se tornou uma tremenda farsa.

Nesta última sexta-feira (25), Rodrigo Faro foi destaque na coluna Subiu, desceu aqui do TV Foco e, agora, nesta terça-feira (26), foi a vez da jornalista Patrícia Kogut do jornal o Globo detonar o apresentador da Record: “0 para o que choque que foi ver Rodrigo Faro se debulhando em lágrimas por Gugu Liberato, e, logo depois, achando que a câmera não mostrava nada, recuperado, perguntou: “Como está a audiência?”. Que horror”, disse a jornalista em sua coluna.

O que chama a atenção é que Rodrigo Faro não foi poupado nem mesmo por alguns famosos. Nesta mesma crítica da jornalista da Globo, nomes como Isis Valverde, Fafá de Belém, Leo Jaime, David Brazil e Felipe Andreoli não só comentaram com emojis como também curtiram a crítica contra o apresentador da Record.

Vale dizer que nesta última segunda-feira (25), em papo com o jornalista Leo Dias, Rodrigo Faro se resumiu a culpar as críticas que vem recebendo por conta do “pessoal do Twitter” a quem ele categorizou como verdadeiros haters.

Gugu Liberato, Rodrigo Faro
Gugu Liberato e Faro eram grandes amigos (Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jogar para a arquibancada #notazero #colunapatriciakogut #patriciakogut #jornaloglobo

Uma publicação compartilhada por Coluna Patrícia Kogut (@colunapatriciakogut) em

Carregar Mais Notícias