Rodrigo Faro demitido e Marcos Mion aos domingos: Público exige mudanças na RecordTV após polêmica com Gugu Liberato

Rodrigo Faro, Marcos Mion, Gugu Liberato
Rodrigo Faro e Marcos Mion fizeram homenagens para Gugu Liberato (Reprodução)

O falecimento de Gugu Liberato fez com que a RecordTV fizesse uma homenagem ao apresentador. Porém, uma atitude de Rodrigo Faro durante o especial criou polêmica

Rodrigo Faro foi flagrado em um momento complicado e virou alvo dos telespectadores da RecordTV. O apresentador foi escalado para homenagear Gugu Liberato, mas uma atitude criou polêmica. Agora, o público está pedindo a demissão de Faro e já elegeram um substituto para seu lugar aos domingos: Marcos Mion.

Durante a condução das homenagens a Gugu, Rodrigo Faro foi flagrado em um momento complicado. Enquanto um vídeo sobre a trajetória de Gugu era exibido, Faro foi flagrado questionando a produção sobre o índice de audiência. O momento não pegou bem e ele foi detonado pelo público.

Marcos Mion foi um dos convidados para as homenagens e seu tom respeitoso ao falar sobre Gugu foi elogiado pelos espectadores e os internautas pediram para que ele ganhasse um espaço aos domingos. “Respeito o Faro, mas como é que a RecordTV ainda não deu um programa para Marcos Mion aos domingos?”, postou um internauta. “Deixa eu na Fazendola que eu estou feliz! Claro que aceitaria um convite para o domingo, mas agora eu estou feliz na Fazenda”, rebateu Mion.

Além dessa publicação, outros internautas pediram o afastamento de Rodrigo Faro. “Faro foi péssimo com essa atitude. Desrespeitoso com o público e mais ainda com o Gugu”, “Demissão do Faro já! Achei falso esse choro dele e essa preocupação com a audiência só comprovou que tudo era fingimento”, foram alguns outros comentários.

Na manhã desta segunda-feira, 25, Ana Maria Braga encerrou o Mais Você, na Globo, lamentando o falecimento de Gugu Liberato e relembrou um encontro dos dois.

“Antes de encerrar o programa dizer que tudo já foi dito, e eu assino embaixo de tudo que foi dito, mas eu não poderia deixar de falar do meu amigo Gugu. É um cara super querido, admirado por todos, uma delícia de conviver com esse menino. Uma tragédia que levou, mas até nesse momento ficou como um exemplo de amor, de profissionalismo, de competência, de pai, de marido. O Gugu era doador de órgãos e a equipe médica americana informou que os órgãos vão ajudar a quase 50 pessoas . O corpo do Gugu ainda está no IML lá nos Estados Unidos e, só depois de liberado, a família vai poder fazer os trâmites para trazer para o Brasil”, disse Ana Maria.

Silvio Santos, Gugu Liberato e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Silvio Santos, Gugu Liberato e Rodrigo Faro (Foto: Reprodução/Record/SBT)
Carregar Mais Notícias