Celso Portiolli divulga cenário de novo programa e surpreende com pedido

Celso Portiolli
Celso Portiolli mostrou cenário de novo programa (Imagem: Reprodução / SBT)

Celso Portiolli surpreendeu os seguidores no Twitter com uma foto inesperada do estúdio de um novo talk show que, segundo ele, irá estrear em breve sob o seu comando.

Sem especificar se trata-se de um projeto do seu canal no YouTube ou se alguma atração no SBT, ele limitou-se a pedir sugestões de nomes para o formato aos fãs.

“Vem aí meu talk show! Preciso de um nome. Manda aí”, pediu. Prontamente, Maisa Silva deixou a sua sugestão e disparou: “Celshow”.

Outras dicas dadas pelos fãs foram Vem pra cá, Fala que o Celso te escuta, Show do Portiolli, Fala ou Repassa, Fala Celso, Talk do Portiolli, ConverCelso, entre outros.

Outros fãs ficaram encantados com o cenário e um seguidor afirmou que tratava-se de um cenário virtual, mas Celso explicou: “Não. É o projeto”.

Confira:

Evaristo Costa faz piada com Celso Portiolli

Evaristo Costa fez sua primeira brincadeira com o Padre Fábio de Melo em clima natalino. O jornalista compartilhou um vídeo em que o católico aparece como um desenho animado vestido de duende e dançando sem cerimônia.

O momento ficou mais estrelado pela participação de dois nomes conhecidíssimos pelo público: Cid Moreira e Celso Portiolli. Até aqui, o vídeo já rendeu mais de 250 mil visualizações.

Na legenda, o contratado da CNN Brasil não perdoou: “Ficou pronto o tão esperado especial de Natal da Paróquia do Santo do Pau Oco. Com participações de Cid Moreira e Celso Portiolli”.

O apresentador do SBT, o maior da emissora quando o assunto envolve o sucesso na web, entrou na onda da brincadeira e revelou: “Deu um trabalho para gravar. Ficou muito bom! Passei frio e fome. Vou mostrar os bastidores dessa gravação. Aguardem”.

Cid Moreira reagiu com bom humor. “Fiquei com o quadril dolorido depois de tanto ensaio. Nos aguarde Evaristo. 2020 está chegando…”, escreveu.

O momento causou gargalhadas entre os seguidores. “Você não vai para o céu”, avisou uma fãs, aos risos. “Adoro vocês todos. São ótimos”, elogiou outra. “Rindo até amanhã”, brincou uma terceira. “Vou contratar o dançarino barbudinho”, avisou mais um, fazendo referência ao padre.

Confira:

Carregar Mais Notícias