Funcionários da Record são presenteados com manual de conduta do canal, em clima de Natal

Geraldo Luís, ao vivo – Record TV

Na tentativa de apaziguar as relações entre os mais diversos setores do canal, a Record surpreendeu diante da escolha das famosas lembrancinhas concedida ao seu número extenso de funcionários.

+ Record enfrenta rejeição com apresentadores do ‘Balanço Geral’

Já em repleto clima natalino, a rede paulista começou a exibição dos tradicionais especiais de fim de ano na TV, e um dos mais aguardados, talvez seja, o ‘Família Record’, em que meio a dinâmica do amigo secreto, o momento será também de homenagens e sentimento de perda referentes ao grandioso comunicador Gugu Liberato, falecido neste último mês de novembro.

+ Zilu Camargo é cotada para novo reality inédito da Record em 2020

No entanto, de acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, de forma inusitada, a emissora de Edir Macedo presenteou os seus contratados com a grande cesta, e além disso, também ofereceu uma espécie de kit de presentes dos mais variados. Dentro, uma caneca, boné, camiseta, e demais detalhes que nós já temos noção. Mas, o que veio a virar motivo de comentários internos foi acerca de que, entre os presentes, foi imposto o mais novo ‘Manual de Conduta’ da rede, em que oferece melhores alternativas para promover uma relação amigável com os demais colegas de trabalho.

+ ‘A Fazenda 11’ termina com pior audiência da história do reality show na Record

Embora seja tradicional a exibição do tipo de folheto, presente em qualquer empresa, mesmo sendo necessário, classifica-se como um tanto inusitado perante o atual momento em que os funcionários se encontram, em total momento de celebração e descontração perante as festividades de fim de ano.

+ Mãe de atriz da novela ‘Amor Sem Igual’ quebra grande regra da Record e causa suspeita

Nos bastidores da recém-estreada e única novela inédita, ‘Amor Sem Igual’, a mãe de uma famosa atriz já se envolveu numa treta daquelas, em que era a responsável por passar os capítulos da novela da filha para jornalistas, que tratavam da divulgação dos episódios como algo inédito aos seus leitores. O papo, claro, foi descoberto e não demorou muito para deixar a produção da rede paulista totalmente desapontada e agora passando a reforçar mais o alerta.

O post Funcionários da Record são presenteados com manual de conduta do canal, em clima de Natal apareceu primeiro em Área VIP.

Carregar Mais Notícias