Chocada! Bruna Marquezine é flagrada em evento com refugiados e look escolhido dá o que falar

Bruna Marquezine
A atriz Bruna Marquezine voltou a roubar a cena ao participar de evento beneficente com crianças refugiadas (Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine roubou a cena nas redes sociais e encantou ao fazer mais uma boa ação

A atriz Bruna Marquezine, que está longe das telinhas desde o final da novela Deus Salve o Rei, voltou a causar nas redes sociais e a roubar a cena.

Apesar de estar sem nenhum trabalho na TV, a artista da Rede Globo é bastante ativa e tem uma série de trabalhos com ONG’s e empresas, sendo um verdadeiro sucesso comercial.

Nesta segunda- feira, 16 de dezembro, Bruna Marquezine, surgiu com um look arrasador para marcar presença em um evento beneficente realizado por uma ONG.

Para a ocasião especial, a atriz, queridinha da emissora carioca, elegeu uma calça jeans, camiseta branca e um blazer bege, dando um tom de ousadia ao seu look. Aliás, o batom vermelho bem chamativo, também foi um ponto alto do seu visual.

O evento realizado pela ONG promoveu um encontro com crianças brasileiras e também refugiadas em um buffet na cidade de São Paulo.

A atriz chamou a atenção ao participar de um evento beneficente com crianças refugiadas (Foto: Divulgação)

Recentemente, a artista abriu a sua intimidade. Quem vê a famosa arrasando nos desfiles de moda internacionais, ou em fotos deslumbrantes e até mesmo nas novelas da Globo, não imagina que a atriz teve o hábito de chupar o dedo, e mais, só parou na adolescência e mediante a uma condição imposta pela musa do Instagram.

Em entrevista para o canal, de sua amiga, Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine participou do quadro, verdade ou consequência e na brincadeira teve que contar algo que nunca tinha revelado para ninguém. Ela então decidiu confidenciar um segredo para os internautas:

“Eu chupei dedo até uns 12 ou 13 anos”, começou a atriz deixando Giovanna Ewbank espantada. “A Salete (personagem de Bruna Marquezine na novela Mulheres Apaixonadas) tinha um espaço entre esses dois dentes de tanto chupar dedo, tive que usar aparelho.”

Bruna ainda contou que só parou de chupar o dedo, sob uma negociação com os pais: “Só parei negociando um cachorrinho com a minha mãe.”

Carregar Mais Notícias