Larissa Manoela anuncia saída definitiva do SBT, faz desabafo surpreendente e contrato com a Globo é revelado

Larissa Manoela
A atriz Larissa Manoela deixou o SBT e já está em conversa com a Globo, sua possível próxima casa (Foto: Reprodução / Instagram)

Atriz encerrou contrato com emissora de Silvio Santos após quase dez anos de trabalhos e muito sucesso

Larissa Manoela não faz mais parte do time de funcionários do SBT. Nesta segunda-feira (16), a atriz, que já está em conversa com a Globo, anunciou sua saída definitiva do canal de Silvio Santos e fez um desabafo sobre o momento nas redes sociais.

“Foram quase dez anos dentro dessa casa. Quatro novelas, uma série, várias participações em programas e uma grande família que formei aqui”, disse a famosa, com os olhos cheios de lágrimas.

“Hoje o meu ciclo se encerra. Quantos momentos eu passei aqui e esses levarei comigo com o coração cheio. Que presente ter conhecido e trabalhado com cada profissional aqui presente. Equipe de direção, técnica, arte, luz, continuidade, cabelo, maquiagem, figuro, manicure, elenco fixo, elenco de apoio, todos os profissionais envolvidos na teledramaturgia o meu muito obrigado”, continuou Larissa Manoela, se despedindo dos colegas.

Apesar da situação delicada, que foi uma decisão da própria artista e dos pais, a musa de “Hoje a Noite É Nossa” fez questão de agradecer pelo tempo na emissora. “Obrigada pelos ensinamentos, pela troca, pelo toques e conselhos, pelo crescimento, pelo cuidado, pelo zelo, carinho e respeito. Muita luz na caminha de cada um”, completou a beldade.

Ao que tudo indica, Larissa Manoela vai gravar dois filmes para o Netflix nos próximos meses. Depois disso, segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a atriz – que tem tentado deixar a imagem infantil para trás – fechará de vez um acordo com a Globo, com quem vive uma relação próxima já há alguns anos.

A atriz Larissa Manoela ficou emocionada em seu último dia de trabalho no SBT, a emissora de Silvio Santos (Foto: Reprodução / Instagram)
Carregar Mais Notícias