Claudia Leitte surge sem calcinha em vestido curto transparente e deixa curvas em destaque: “Perigosinha mermo”

Claudia Leitte. Foto: Reprodução
Claudia Leitte. Foto: Reprodução

Cantora usou as redes sociais para compartilhar o look bafônico fazendo caras e bocas em diferentes fotos para mostrar toda produção

Ela é poderosa e sabe muito bem disso! Claudia Leitte usou seu perfil no Instagram para mostrar aos mais de 19 milhões de seguidores o look babadeiro que havia escolhido combinado com uma make pra lá de maravilhosa. Na sequência de fotos, a loira aparece usando um vestidinho preto bem curtinho, cheio de fendas transparentes, o que deixou à mostra um pequeno detalhe: a cantora não estava usando calcinha.

Já para a maquiagem, a poderosa Claudia Leitte optou por um batom vermelho queimado bem escuro, olhos iluminados, rímel bem destacado. O cabelão loiro da cantora também estava pra jogo.

Na legenda da sequência das três fotos, Claudia Leitte brincou imitando o jeito “caipira” de falar: “Óia pá isso! Quando a mulé se apruma toda e fica fazenu boca de me dê. É pru mó de quê ela tava se achanu, perigosinha meRmo!”. Ela ainda completou com frases inglês dizendo que “está se sentindo perigosinha”, que faz referência a sua nova música.

O clique da poderosa já conta com quase cem mil curtidas e inúmeros comentários, entre eles o de diversos famosos. Já os seguidores de Claudia Leitte também não economizaram elogios à cantora carioca: “Boca de me dê, amei”, contou uma seguidora. “Bicha bonita da gotaaaa”, elogiou outro. “Com essa beleza toda tem é que se achar mesmo”, disse ainda outro seguidor. “Poderosíssima, né?!”, acrescentou mais um.

Claudia Leitte. Foto: Reprodução
A cantora carioca Claudia. Foto: Reprodução
Carregar Mais Notícias