Glenda Kozlowski, fora da Globo, expõe filho gato e público fica encantado com a beleza

Glenda Kozlowski, ex-Globo (Foto: Reprodução)
Glenda Kozlowski (Foto: Reprodução)

Glenda Kozlowski foi só amor com o seu filho caçula

Glenda Kozlowski, como é de conhecimento, não faz mais parte do time da TV Globo. A apresentadora, que já comandou atrações como Globo Esporte e Esporte Espetacular, agora está procurando novas alternativas de trabalho e já acertou, inclusive, com o SBT. No entanto, enquanto ainda aproveita seus dias de descanso, a famosa acabou exibindo seu filho mais novo.

O herdeiro caçula, cujo o nome é Eduardo, surgiu ao lado da mãe em uma foto bastante fofa compartilhada pela própria Glenda Kozlowski. Os dois surgiram abraçados no sofá de casa durante uma noite juntos. Na web, a comunicadora apareceu sorridente e se declarou para o filhote.

“No colinho da mamãe! Porque a gente fica assim… bem grudado!!! Falta o Gabriel neste sofá!!! Embalos de uma segunda-feira entre mãe e filho!! Amém”, afirmou Glenda Kozlowski, recebendo diversos comentários logo na sequência. “Que filho lindo, parabéns”, disse uma seguidora. “Família linda, Deus abençoe”, afirmou outra. “Gato demais esse Eduardo”, ousou uma terceira internauta.

Glenda Kozlowski faz rara aparição com o filho caçula e se derrete (Foto: Instagram)
Glenda faz rara aparição com o filho caçula e se derrete (Foto: Instagram)

Vale lembrar que Glenda Kozlowski fechou contrato com o SBT. Conforme o comunicado, o nova atração de Glenda é um reality de futebol em parceria com a LCA ENTERTAINMENTS & SPORTS e tem como nome Uma Vida, Um Sonho. O programa irá ao ar nas manhãs de domingo e a estreia tem como previsão entre os meses de maio e junho de 2020.

Glenda Kozlowski estava na Globo há cerca de 23 anos. Em sua saída, a veterana agradeceu ao canal carioca. . “Muito obrigada por tudo. Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história”, disse ela.

Carregar Mais Notícias