‘Amor de Mãe’: Betina leva surra de ex e sua vida vira um inferno

Betina (Isis Valverde) em cena de Bom Sucesso
Betina (Isis Valverde) em cena de Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Betina é uma mulher que tem uma vida bem misteriosa em Amor de Mãe, mas nem tudo ficará ocultado na trama da Globo

Isis Valverde. Na cena mostrada na Globo, a atriz surgiu em seu ambiente de trabalho, no hospital e cuidando de Leila (Arieta Correia) e Brenda (Clara Galinari).

Por acaso, a mulher é uma paciente antiga de Betina que está em coma no hospital por muitos anos. Já a menina é filha de Magno (Juliano Cazarré) que tem uma rara doença. Desde bebê, ela vai com frequência no hospital fazer pequenas transfusões de sangue. Em Amor de Mãe, um doador muito específico salvaria sua vida. Mas, esse será um dilema para o futuro.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Betina passará por vários perrengues desde que seu irmão Genilson (Paulo Gabriel) for encontrado morto. No primeiro capítulo ele se envolveu em uma briga feroz com Magno após estuprar uma mulher. Mas, há um mistério se realmente foi o filho mais velho de Lurdes (Regina Casé) o autor do crime.

Com sua mãe desestabilizada, Betina ainda tem que lidar com seu ex Vicente (Rodrigo Garcia), ele é um homem abusivo e violento que não aceita a separação dos dois e passará a infernizar a vida de Valverde na novela das nove. Certa vez, ela estará conversando com Magno no hospital e deixará escapar machucado feio em seu corpo.

O pai de Brenda estranhará e colocará a enfermeira contra a parede na Globo. Nervosa, Betina mentirá friamente ao dizer que caiu e acabou se machucando ao bater em uma instante. Com cara de poucos amigos em Amor de Mãe, Magno ficará que acredita e Betina, por sua vez, fingirá que está tudo bem.

Logo ela se afastará dele e continuará o seu trabalho. Só que sua rotina no hospital será cada vez mais massante, Vicente passará a perseguir Betina e tornará a vida dela um inferno. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut essas cenas tensas entre Isis e Rodrigo terão certa sutileza em serem exibidas para o público da Globo, mas será um tema muito importante de ser visto e debatido.

Isis Valverde no lançamento da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Isis Valverde no lançamento da novela Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Carregar Mais Notícias