Após morte de Gugu Liberato, Record decide continuar exibindo Canta Comigo em homenagem ao apresentador

Após diversas especulações surgirem, Record revela que decidiu continuar transmitindo o famoso reality Canta Comigo, que era apresentador por Gugu Liberato em forma de homenagear o profissional
O um dos apresentadores mais queridinhos e conhecidos do país, foi sem sombra de dúvidas, Gugu Liberato, 60 anos, e que se tornou um dos assuntos mais falados de todo o Brasil ao ter a sua morte confirmada neste sexta-feira, 22 de novembro, após sofrer um acidente doméstico gravíssimo em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Agora, depois de tantas especulações sobre como os programas que comandava ficariam, como o famoso Canta Comigo, a Record resolveu divulgar a sua decisão.
Com os ânimos um pouco mais calmos, o canal de Edir Macedo finalmente decidiu bater o martelo de uma vez por todas. Isso porque, após receber inúmeros questionamentos sobre como a tração ficaria, já que Gugu deixou os dois episódios finais do reality show gravados, a Record optou por seguir com o programa como forma de homenagear o apresentador.
Segundo as informações que foram publicadas, a semifinal será exibida nesta quarta-feira, 27 de novembro, e a final será transmitida na outra semana, no dia 04 de dezembro. Conforme as especulações que estão circulando, a Record ficou em um empasse por alguns dias, pois não sabia se seria certo ou não passar o Canta Comigo, mesmo após a morte de Gugu Liberato.
Ainda de acordo com as notícias, a emissora paulista também está preparando uma homenagem daquelas para o profissional que deixou tantas saudades. No entanto, os detalhes permanecem em segredo absoluto, mas um material sobre o famoso apresentador em formato de tributo estaria sendo produzido para ir ao ar, possivelmente no fim da atração que comandou durante tanto tempo.
