Climão! Medina, Yasmin Brunet e Leticia Bufoni trocam farpas e causam polêmica na web

Eita! Mesmo que Gabriel Medina e Leticia Bufoni já estejam de volta das Olimpíadas de Tóquio, o nome dos dois continuam causando polêmica na web. Depois de compartilhar um meme sobre o relacionamento do surfista com Yasmin Brunet e cair na risada, a skatista passou a receber alfinetadas do casal nas redes sociais e não ficou quieta com as provocações.

Veja+: Polêmica no skate! Entenda a treta de Leticia Bufoni e Kelvin Hoefler

Tudo começou quando Leticia riu dos comentários sobre a suposta reação de Medina e Brunet ao verem o nadador Bruno Fratus quebrar o protocolo e beijar, ao vivo, a esposa e treinadora, Michelle Lenhardt, ao comemorar a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos. Isso porque Yasmin foi vetada pelo COB para acompanhar Gabriel nas Olimpíadas de Tóquio, o que causou muita repercussão nas redes sociais.

Veja+: Eita! Mãe de Gabriel Medina perde processo contra nora

Em resposta ao meme compartilhado pela skatista, que já se envolveu com Medina no passado, o casal encheu a web com alfinetadas e indiretas, sugerindo que ela estaria querendo atenção.”Olha o biscoito”, disparou Medina nos Stories do Instagram. “Falta de respeito never ends”, escreveu Yasmin, também nos Stories.

Mais cedo, Leticia já tinha se irritado com a repercussão da sua publicação e rumores de que estaria alfinetando o casal nas redes sociais. A skatista perdeu a paciência com as fofocas e deixou claro que não quis alfinetar ninguém. “Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já estão falando que eu tô alfinetando o povo… Credo, não estou alfinetando ninguém não”, desabafou ela no Twitter.

Veja+: Veto de Yasmin pelo COB irrita Gabriel Medina e assunto viraliza

Porém, ao ser alfinetada por Gabriel e Yasmin, Bufoni voltou às redes sociais e mandou um recado para os dois: “Pessoal não sabe levar as coisas na esportiva! Sou uma pessoa feliz e gosto de brincar… Não gostou tchau bb”.

TATUAGEM POLÊMICA

Como se não bastassem as indiretas, outro assunto voltou a repercutir bastante depois do bate boca entre Leticia, Gabriel Medina e Yasmin Brunet. A skatista já viveu um affair com um surfista no passado, e os fãs fizeram questão de lembrar que os dois chegaram a fazer uma tatuagem juntos: um coração com as iniciais de seus nomes: LB e GM.

Veja+: Brasil roubado? Veja as polêmicas da arbitragem que revoltaram os brasileiros

Porém, com o assunto de volta à tona, Yasmin fez questão de compartilhar um registro do braço do amado e deixar claro que a tattoo não está mais lá. “Te amo”, escreveu a modelo no clique, em que aparece segurando a mão do surfista. Além disso, Medina também deixou de seguir Leticia nas redes sociais.

COMO A POLÊMICA COMEÇOU

Na noite do último sábado (31), o nadador Bruno Fratus, de 32 anos, não conteve a emoção ao conquistar a medalha de bronze nos 50 metros nado livre e quebrou protocolos ao comemorar a conquista, beijando, ao vivo, a sua esposa e treinadora, Michelle Lenhardt.

Veja+: Polêmica no skate! Entenda a treta de Leticia Bufoni e Kelvin Hoefler

O beijo, claro, não passou despercebido pelo público. Não só por selar a parceria e a luta do casal, que batalhou para chegar até lá, mas, principalmente, por trazer a tona uma das confusões que mais deram o que falar durante os Jogos Olímpicos: O veto da ida de Yasmin Brunet para Tóquio pelo COB. Nas redes sociais, não faltaram piadas sobre a situação.

Veja+: Brasil roubado? Veja as polêmicas da arbitragem que irritaram os brasileiros nas Olimpíadas

Leticia Bufoni, uma das brasileiras que representou o Brasil no skate nas Olimpíadas e ex-affair de Gabriel Medina, também embarcou na brincadeira e compartilhou um meme sobre o surfista e a atual namorada. No Twitter, a skatista compartilhou a imagem de Fratus e Michele se beijando com os dizeres: “Imagina Yasmin e Medina vendo isso”. No post, Leticia escreveu emojis dando risada.

Mais tarde, com a repercussão da sua publicação, a skatista perdeu a paciência com as fofocas e deixou claro que não quis alfinetar ninguém. “Gente, como o povo inventa fofoca! Pqp… Apenas dei uma risadinha porque achei engraçado o post e já estão falando que eu tô alfinetando o povo… Credo, não estou alfinetando ninguém não”, desabafou ela no Twitter.

Veja+: Eita! Mãe de Gabriel Medina perde processo contra nora

ENTENDA A POLÊMICA DE YASMIN BRUNET E MEDINA COM O COB

Yasmin Brunet não foi credenciada pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB) para acompanhar Gabriel Medina na competição. O artista embarcou para o Japão, onde competirá no surfe neste sábado, dia 24 de julho. O surfe faz a sua inauguração nos Jogos Olímpicos assim como o skate. O atleta expressou sua tristeza por não ter a modelo ao seu lado.

“É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse Medina.

A filha de Luiza Brunet acompanhou o marido no aeroporto e tentou minimizar a situação. “Ele vai estar 100%, com certeza absoluta”, declarou. “Tudo está dando certo para ele conseguir esse ouro e para ele ser tricampeão (mundial de surfe) esse ano”, completou a modelo.

Veja +: Luiza Brunet pede calma para Yasmin e Medina em meio à treta familiar

A notícia fez com que os nomes do casal fossem parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Internautas criticaram as atitudes da dupla.

“Silêncio, Gabriel Medina e Yasmin Brunet estão lidando com o primeiro ‘não’ da vida deles”, ironizou uma pessoa. “Como será que o Medina surfava antes de conhecer Yasmin?”, brincou outra.

MARCAÇÃO CERRADA

Gabriel Medina não conseguiu fazer com que a esposa Yasmin Brunet viajasse com ele para as Olimpíadas de Tóquio, mas ela deu um jeito de marcar em cima do rapaz à distância. Daqui do Brasil, a modelo fazia constantes chamadas de vídeo, o que já virou até piada entre os atletas na Vila Olímpica, porque o surfista não larga o celular e está sempre conversando com Yasmin.

As várias festinhas nas instalações onde ficam as delegações do mundo inteiro não passam despercebidas pela filha de Luiza Brunet não quer saber de mulheres perto dele. Há alguns meses, a modelo chegou a fazer com que ele deixasse de seguir todos os perfis do sexo feminino no Instagram, virando piada nas redes sociais.

O post Climão! Medina, Yasmin Brunet e Leticia Bufoni trocam farpas e causam polêmica na web apareceu primeiro em O Fuxico.

Carregar Mais Notícias