Clodovil retorna do mundo dos mortos e avisa todo mundo sobre os falsos profetas: “lobos em pele de cordeiro”

Clodovil Hernandes (Foto: Divulgação)
Clodovil retorna do mundo dos mortos e avisa todo mundo sobre os falsos profetas: “lobos em pele de cordeiro” (Foto: Divulgação)

O apresentador Clodovil morreu em 2009, mas retornou uma carta psicografada perturbadora sobre falsos profetas. Ele foi psicografado pelo site Em Nome da Luz.

A carta de Clodovil

“Quantas vezes vocês não leram ou ouviram mensagens incentivando-os a esperar a salvação vinda de algo ou alguém? São tantas as ideias incríveis circulando nos meios de comunicação democráticos de vocês…

Tem todo tipo de assunto conforme a crença, gente à espera do planeta que se chocará com a Terra e pescará os “despertos”, outros que aguardam pelo retorno do Salvador para livrá-los novamente de todo mal, seitas de cidadãos diferenciados que foram escolhidos por amigos extraterrenos para deter informações privilegiadas, entre outros.

E essas pessoas geralmente chamam vocês de amados, queridos e sorriem o tempo todo. Mas, por trás dessas lindas palavras, promovem em cada um de vocês a incapacidade, imaturidade, incoerência e mais N coisas e, de forma velada, estão a dizer que vocês não conseguem salvar a própria pele!

E por que vocês ainda dão crédito a essas criaturas? Por que acreditam sempre precisar de ajuda externa?

Em tempos antigos já se dizia que surgiriam falsos profetas, lobos em pele de cordeiro, não é? Sim, e eles já estão aí, são sedutores, misteriosos, falam bonito, te agradam e bajulam em troca de likes e viewers, mas não estão nem um pouco preocupados com você se safar ou não do seu problema em ficar bem. Pior que isso, eles não acreditam em você, só fazem de conta ao criarem realidades encantadas para você continuar a esperar…esperar…esperar…zzzzzz

Mas vocês são bebês? Me consta já terem sido um dia no corpo físico não é? Mas, se estão lendo meu [ Clodovil ] recadinho agora é porque já estão bem crescidinhos. São e sempre foram almas com enorme potencial energético, brilhantes mesmo, e isso, é tão abundante em vocês que poderia alimentar um monte de Maracanãs…

Então, chega de gastarem tempo com bobagens, profecias que levam sua atenção para fora, pois elas só servem para anular o poder de vocês e em contrapartida estimulá-los a buscar o merecimento através do sofrimento. E viver na Terra nos dias de hoje, é praticamente uma guerra, onde se disputa poder, espaço, atenção, amor…

Clodovil Hernandes (Foto: Divulgação)
Clodovil retorna do mundo dos mortos e avisa todo mundo sobre os falsos profetas: “lobos em pele de cordeiro” (Foto: Divulgação)

Ao se permitirem acreditar nisso, vão se empobrecendo cada vez mais de si mesmos, tornando-se crianças frágeis a espera do cuidado do pai e da mãe. Deixam-se de lado para abastecerem-se de palavrinhas jogadas ao vento por pessoas que parecem se importar com você. Mas muito pelo contrário, elas se utilizam do poder de persuasão que têm para incentivá-los à espera eterna. Inclusive acabei de me recordar de um dito popular bem comum: “Quem espera sempre alcança”, mas só se for o fundo do poço não é gente?

Por trás disso, subliminarmente tem a mensagem: Seja pacato, continue aguardando, alguém ou algo virá! Pode continuar na preguiça, não precisa se esforçar, mesmo porque você não consegue sozinho, precisa de um número x, y ou delta de pessoas para alcançar uma situação melhor para o Planeta, a mãe Gaia, etc e tals.

Mas gente, o planeta é incrível, sempre foi, tanto é que chamam de mãe…hahahahahaha. Mas parece que é Mãe ingrata para esses, não é? Só pode ser. Não faz sentido algum falar que tem que salvar um planeta com bicho, água, planta, ouro e diamante a dar com o pau. Surreal, e tem sim, você não vê porque alguém já pegou hahahahahaha.

Desculpem a brincadeira…

Por que então esperar o melhor sempre vindo de fora? A tal energia absoluta, magnífica, tantas vezes reduzida à imagem de uma “pessoa”, simplesmente criou o Universo, as galáxias, como um amigo querido sempre diz. Então, por que essa Energia deixaria qualquer um de vocês aí esquecido para simplesmente nascer, e esperar para morrer, hein? Seria bem sem graça, não?

Então vai ficar sentado? Pretende mesmo passar em branco, e deixar qualquer um roubar o que é teu por direito?

Pode parar! Mate tudo o que aprendeu, ponha fogo no passado já! Comece tudo de novo, porque a mudança, a “salvação” não vem de fora, você precisa se salvar de si mesmo, da sua cabeça lotada de crença no mal e isso dá trabalho, precisa de ação!

Não permita mais continuar como pacato cidadão dando IBOPE àqueles que querem tirar sua força, fazendo-o esperar. Arregace as mangas, arrume sua casa-consciência. O planeta é e está arrumado, quem fica querendo bagunçá-lo são vocês! Se ame, respeite-se, seja honesto, coerente e tudo ficará bem. A Força Criadora preencheu a todos e é capaz de mudar qualquer situação, ou melhor, realidade.

Somos todos multidimensionais, muito maiores do que os olhos físicos podem enxergar. Então pare de perder tempo dando importância para o fora, a batalha, a dificuldade e a salvação vinda sabe se lá de onde…

Minhas [ Clodovil ] palavras podem parecer bem duras, mas são verdadeiras, pois ressaltam a capacidade de cada um de vocês em transformar sua própria realidade, tornando essa experiência aqui e agora prazerosa, sensacional! Enxerguem além das aparências!”, teria dito Clodovil.

Carregar Mais Notícias